TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Serrinha: Com recursos próprios, campo de Bela Vista recebe refletores; investimento foi em torno de R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

O campo que já dispõe de cabine de imprensa e arquibancadas conta agora com iluminação que possibilitará a realização de jogos à noite
Fundado em 1994 a Associação Gestora do Clube Esportivo Bela Vista, situado no povoado de Bela Vista em Serrinha, conseguiu realizar mais um grande sonho nesta quinta-feira (29) com a conclusão das instalações dos refletores no campo de futebol.  

Ipirá: Júri popular de homem acusado de matar a ex-esposa na frente das filhas é marcado para agosto

Alessandra Souza Rios foi morta a tiros em janeiro de 2022.
Está marcado para 8 de agosto o júri popular do homem acusado de matar Alessandra Souza Rios, assassinada em janeiro de 2022, na cidade de Ipirá (relembre). O acusado de cometer o crime é Luiz Carlos Ferreira da Silva, ex-companheiro da vítima. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

Série D – Jacuipense arranca empate contra o líder do Grupo D e segue no G4

O duelo foi válido pela rodada de número 10 e aconteceu na Arena Pernambuco
O Esporte Clube Jacuipense conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira, 28, ao empatar fora de casa com o Retrô líder do Grupo D na Arena Pernambuco em 1 a 1. O duelo foi válido pela rodada de número 10 da série D.

Um homem de 25 anos e um adolescente de 16 são mortos a tiros no bairro da Pampulha em Coité

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28); o homem de 25 anos seria ex-padrasto do adolescente
Um homem de 25 anos e um adolescente de 16, foram mortos a tiros no Bairro da Pampulha em Conceição do Coité, na região do sisal. As vítimas foram identificadas como Alex Santos da Cunha, de 25 anos, e Cauã Bacelar dos Santos, de 16. O duplo homicídio ocorreu na 1ª Travessa da Pampulha. 

De virada, Vitória vence o Sampaio Corrêa e volta ao G-4 da Série B

O Rubro-Negro baiano não vencia uma partida de virada desde 16 de março de 2022. Agora com 28 pontos, a equipe treinada por Léo Condé ocupa a terceira colocação da competição.  
De virada, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, nesta quarta-feira (28), no Barradão, e está de volta ao G-4 da Série B. Agora com 28 pontos, a equipe treinada por Léo Condé ocupa a terceira colocação da competição.

Morre segunda vítima de descarga elétrica em Senhor do Bonfim

Marcos Vinicius da Silva Leal, de 22 anos, estava internado no Hospital Regional de Bonfim desde o dia do acidente, em 20 de junho. Corpo foi retirado de velório pelo DPT.
Morreu
, nesta quarta-feira, 28, em Senhor do Bonfim, a segunda vítima da descarga elétrica que aconteceu durante uma instalação de postes (relembre). Marcos Vinicius da Silva Leal, de 22 anos, estava internado no Hospital Regional de Bonfim desde o dia do acidente, em 20 de junho.