TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de julho de 2019

Osmar Loss prioriza bola parada em treino do Vitória

O Vitória realizou nesta sexta-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura, mais um treino de olho no reinício da Série B, marcado para o dia 9 de julho, contra o Cuiabá, no Barradão, válido pela nona rodada do certame nacional.
Na atividade, o técnico Osmar Loss priorizou a bola parada ofensiva e defensiva e o trabalho tático em campo reduzido.

Com treino tático, Bahia inicia segunda semana de preparação na intertemporada

O Bahia iniciou a segunda semana de intertemporada na manhã desta segunda-feira (1º). O Esquadrão de Aço segue em preparação para o segundo semestre, visando as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, os jogadores fizeram um treinamento físico na academia.

Copa América chega a reta final sem resolver problemas e seleção é afetada

Pelo regulamento da Copa América, a seleção brasileira faria nesta segunda-feira (1º) um treino com reconhecimento de gramado no Mineirão, palco do confronto de terça (2) contra a Argentina, pelas semifinais da competição.
Assim como aconteceu em Porto Alegre, entretanto, o protocolo não será seguido: os comandados de Tite irão trabalhar na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em uma tentativa de preservar o gramado do estádio.

Brasil encerra preparação para encarar Argentina pela Copa América

O Brasil encerrou a preparação para o grande jogo contra a Argentina. Na tarde desta segunda-feira (1º), na Cidade do Galo, o técnico Tite comandou o último treinamento, que contou com o retorno do atacante Richarlison.
Já o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recupera de dores na coxa direita, também participou da atividade. Segundo o GloboEsporte.com, caso ele não tenha condições, Alex Sandro segue no time.

Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 01, no Cemitério Recanto da Saudade, em Conceição do Coité o corpo de um homem identificado por Eguiomar Pinto Guimarães, 34 anos, conhecido por “Mazinho Chapista” morador do Bairro da Pampulha, no mesmo município.
Mazinho faleceu na madrugada de domingo, 30, no Hospital Português Unidade Regional de Coité, depois de passar mal em sua residencia. Ele sofreu agressão física na noite de sexta-feira, 28, em um bar nas Casas Populares.

Muita expectativa para o V Cicloturismo de Ichu que acontece no dia 21 de Julho.

Fazendo parte dos festejos aos 57 Anos de Emancipação Política e Administrativa do Município, o Grupo Girolento MTB realizará no dia 21 de Julho o V Cicloturismo de Ichu com uma megaestrutura.
Os organizadores estão empenhados em realizar mais uma vez com grande sucesso agradando não só os ciclistas ichuenses como também os amantes desse esporte que vem de várias partes da Bahia. Eles estão sempre se reunindo para a divisão de tarefas, escolha da trilha e outros pontos.