TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ichu: Realizada reunião do Conselho Municipal de Assistência Social


Conselho SocialFoi realizada na tarde desta segunda-feira, 30, uma importante reunião do Conselho Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, o Secretário José Carlos da Cruz fez um balanço das últimas atividades da pasta, destacando a sua participação no XVII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Assistência Social.

Zé Carlos também falou sobre as Prestações de Contas que estão regularizadas, tanto as esferas estaduais como federais. Ele ressalta que existem alguns entraves relacionados as contas de 2005 e 2006, mas que as justificativas foram encaminhadas aos setores responsáveis para as devidas providências.

Ichu: Dia 13 de Junho acontece mais uma Edição do Projeto Segunda Cultural

Segunda Cultural
No próximo dia 13 de junho, acontecerá mais uma edição do Projeto Segunda Cultural, organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura, Biblioteca, Grupos Teatrais, músicos entre outros movimentos existentes no município.

Ichu: Grupo Teatralmente inicia campanha para arrecadação de materiais para figurino


Foto: Site Paróquia Ichu
Foto: Site Paróquia Ichu
O grupo de teatro ichuense “Teatralmente” está desenvolvendo uma campanha para angariar materiais que possam ser usados como figurino.

Conforme representantes do grupo, o que é lixo para alguns, para eles pode ser luxo, pois eles são amantes do teatro.

Na campanha o Teatralmente está arrecadando roupas antigas, calçados, maquiagem que não esteja mais sendo usada, na verdade o que a pessoa puder doar para este fim.

Ichu: Está quase tudo pronto para o Arraiá do Rancho Sossego

Mais uma vez o Rancho Sossego dar uma prova de que realmente é o melhor espaço de entretenimento de Ichu e com certeza está entre os melhores da região do sisal. Se já era um local agradável, agora está ficando ainda melhor.
4dc2ce70-a782-436d-bc7b-02cc7b1f78d8
A direção vem trabalho diuturnamente para que o local esteja totalmente pronto para o Arraiá que acontecerá no próximo domingo, 05 de junho, com Musical Eventu´s, Coisa Nossa, Gledson Silva, Mateus e Aldivan Rios, Raio Estrelar, Ney e Seus Teclados, Magno Oliveira entre outras participações.

Celebrada em Feira de Santana a Missa de 01 ano de falecimento do ex-prefeito de Ichu Abelardo Cedraz

Familiares e amigos estiveram reunidos na manhã deste domingo, 29, em Feira de Santana, para juntos celebrarem uma Missa de um ano de falecimento do senhor Abelardo Gordiano Cedraz ocorrido no dia 30 de maio de 2015.
68dff855-05fd-437a-a3a2-1b30f00d0c92
A missa foi em Feira uma paróquia próxima a sua casa onde ele frequentava, a mesma tava em reforma mais a família achou melhor celebrar lá  pelo convívio dos  últimos anos de vida dele  com a paróquia e padre. Para a família a saudade é  muita.