TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estudante ichuense receberá Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada de Matemática:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Estudante ichuense receberá Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada de Matemática
A estudante ichuense Carolina Lima de Araujo Oliveira, 6ª Série, Escola Municipal Aloísio Cedraz, filha do casal José Cordeiro Oliveira (Zé de Zeli) e Claudia Lima Araujo Oliveira (Claudia Cabeleireira), receberá a Mensão Honrosa por se destacar na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas (OBMEP) realizada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e do MEC no ano de 2010.

A OBMEP é gerenciada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). A Olimpíada é uma competição nacional de matemática, seguida de programas de aperfeiçoamento para alunos e professores premiados. É direcionada aos estudantes das escolas públicas do ensino fundamental (6° ao 9° ano) e Ensino Médio.

Carolzinha como é carinhosamente conhecida é uma das alunas que se destacaram na Região 02 do Estado da Bahia na 6ª OBMEP. A solenidade de entrega acontecerá no dia 18 de julho de 2011. às 14:30 hs, no Anfiteatro do Módulo 02 da UEFS - Feira de Santana.

Estarão presentes, alunos premiados e familiares, diretores, professores, autoridades municipais e a coordenação geral da Olimpíada que contribuíram para o sucesso da OBMEP 2010.

Fonte: Blog de André Luiz  

Foto da Vez: Animais pastando bem no centro da cidade de Ichu:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Foto da Vez: Animais pastando bem no centro da cidade
Até pouco tempo havia reduzido a presença de animais nas ruas da sede do município de Ichu.

Por incrível que pareça já estamos encontrando novamente animais perambulando e se alimentando nas praças e jardins.

Hoje pela manhã bem no centro da cidade flagramos ovelhas e carneiros pastando tranquilamente no jardim da Praça da Matriz.

Atenção responsável por este setor comece a fiscalizar e punir os proprietários de animais,  pois, tem ficado ridículo para a imagem da cidade.

Fonte: Blog de André Luiz 

Em Coité: Trabalhador rural é assassinado a tiros e pauladas:


José Antonio Ramos Patrocínio, 52 anos, natural de Candeal, residia na Rua Rio Branco, no distrito de Juazeirinho, era conhecido por Silva. 
Mais um crime aconteceu no município de Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira (04). Por volta das 04h40m, foi assassinado na zona rural deste município, José Antônio Ramos Patrocínio 52 anos, conhecido por Silva. 

Segundo informação da policia, ele foi morto em uma propriedade rural, localizada na fazenda Tanque, próximo do distrito de Juazeirinho, a vitima estava indo para o curral para tirar leite, testemunha que não quis se identificar informou que tinha ouvido três tiros, ao chegar no local o trabalhador rural já estava morto, alem de ser atingido com dois tiros também foi agredido a pauladas pois o rosto estava desfigurado. A policia civil vai investigar o crime.

 Por: Val César IB