TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ex Prefeito Carlos Santiago diz que não deixou débito a pagar, exceto com o INSS

O ex-prefeito Carlos Santiago pediu espaço para esclarecer sobre entrevista de George no programa A Voz do Município que foi ao ar no dia 15 de dezembro de 2014 sobre dívidas deixadas por ex-gestores. 

Carlos participou ao vivo do programa desta segunda-feira dia 22 e teve todo o programa que tem 1 hora de duração a sua disposição para falar. 

Confira tudo que ele falou no áudio abaixo que está dividido em três partes devido o tamanho que é muito grande.

Super Meg@as esclarece causas do incendio no escritório da CDL de Riachão

Após a repercussão da reportagem sobre o incêndio no escritório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riachão do Jacuípe, a empresa de provedor de internet banda larga Super Meg@s, entrou em contato com a nossa redação para informa das apurações no local do incêndio e salientou que não foi o aparelho de distribuição de rede que começou o fogo.

Segundo o técnico Léo, que esteve no local, um perito designado pela empresa virá até o local para avaliar, mas de antemão ele garantes que foi uma sobrecarga da fiação do escritório que causou o dano. Ainda através do Facebook a social da empresa, Maria do Socorro, “Socorro da Meg@s”, como é mais conhecida, também falou que foi uma sobrecarga elétrica por conta de aparelhos de ar condicionado do escritório que provocou o principio de incêndio.

Aparelho eletrônico de transmissão de internet provoca incêndio no escritório da CDL de Riachão do Jacuípe

Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (23) no prédio de Chiquinho, mais precisamente no escritório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. Segundo informações de vizinhos uma fumaça começou ser notada por volta das 5h30 da manhã, e foi quando perceberam que se tratava de um incêndio.