TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Bahia empata com Goiás, sai da zona, mas se mantém perto do rebaixamento

O Bahia recebeu o Goiás na Arena Fonte Nova neste sábado (6) e empatou em 3 a 3 em momento importante do Campeonato Brasileiro. Na partida, válida pela 35ª rodada, o jogo foi definido com um ponto para cada após gols de Gilberto, Gabriel Novaes e Alesson para a equipe da casa, sobre dois os gols de Fernandão e um de Vinícius, para o visitante.

Mais de 46% das vagas do Fies não foram preenchidas em 2020

Quase metade das vagas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) não foi preenchida em 2020, de acordo com relatório publicado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O percentual de ocupação é o mais baixo desde que o Novo Fies foi implementado, em 2018.

ASSISTA: 9ª Noite do Novenário ao Sagrado Coração de Jesus, Ichu-Ba

 

Beni Vídeo

Macaco hidráulico falha e mecânico morre esmagado por ônibus em Pé de Serra

Um mecânico, conhecido como 'Zeinho', morreu nesta sexta-feira, 5, após ser esmagado enquanto realizava reparos em um ônibus na comunidade de Aroeira, no município de Pé de Serra, distante 94 km de Serrinha.

Bahia registra 3.270 novos casos de Covid-19 e 40 óbitos neste sábado, (06/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 06/02, foram 02 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.270 casos de Covid-19, 2.925 curas e 40 óbitos. Agora são 606.062 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 582.140 já são considerados curados e 13.588 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Após se destacar no Atlético de Alagoinhas, coiteense Tobinha começa brilhar no Brasiliense

O destaque coiteense no futebol profissional na atualidade é o atacante Tobinha, ele que se destacou no Atlético de Alagoinhas no campeonato baiano do ano passado sendo vice-campeão, este ano foi contratado pelo Brasiliense recentemente e já deixou seu ‘cartão de visitas’ na última quinta-feira, 04, quando marcou o gol da vitória do time de Brasilia contra o Atlético de Goias, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Equipe econômica prepara 'cláusula de calamidade' para voltar a pagar auxílio emergencial

A cláusula já citada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, como necessária para recriar o auxílio emergencial deve ser incluída na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Pacto Federativo, informou nesta sexta-feira (5), o secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal.

De pluralidade da população negra a 'abuso psicológico': BBB 21 levanta discussões na web

Empolgada com o sucesso da edição de 2020, em que temas como racismo e machismo tomaram conta das redes sociais, além de impulsionar carreira de artistas já conhecidos do público, como Manu Gavassi, a Globo tentou repetir a fórmula este ano, mas vendendo a imagem do Big Brother Brasil 21 como “o maior dos maiores”. Porém, pouco mais de uma semana da estreia, o que se tem visto nas redes sociais é a variação da seguinte expressão: “Esse BBB está muito pesado”.

Conta de energia: MP deve aliviar o bolso do consumidor até 2025

O Senado aprovou nesta quinta-feira (4) a Medida Provisória 998/2020, que traz alterações para o setor elétrico. Na prática, de acordo com especialistas, um dos principais propósitos da MP é reduzir os custos para o consumidor final, com o intuito de aliviar o peso da conta de energia. O projeto vai a sanção presidencial.

Ichu: Programação da 9ª e última noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

9ª E ÚLTIMA NOITE - 06/02/21 (SÁBADO, ÀS 19:30hs)

VÍDEO: Com máscaras de pano grupo invadem as ruas de Ichu e comemora a melhor sexta-feira do ano

Com máscaras de pano vários participantes do momento profano da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro do município de Ichu, que culmina com a lavagem simbólica da Igreja, não deixaram a data da MELHOR SEXTA-FEIRA DO ANO passar em branco, pois de última hora, dezenas de pessoas resolveram sair às ruas para relembrar este momento cultural tão importante de quase um século de existência.