TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ichu: SINTRAFI realizará reunião para tratar das Declarações de Aptidão ao PRONAF após medidas do TCU

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Farmiliares de Ichu - SINTRAFI realizará terça-feira, 09 de Julho, às 08:30h na sede da entidade, uma importante reunião que tratará da medida do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo, que suspende mais de 126 mil declarações da agricultura familiar com indícios de irregularidades apontados pelo TCU (Tribunal de Contas da União).
Uma lista com nomes de vários agricultores do município está sendo divulgada, e essas pessoas devem comparecer a reunião para tirarem dúvidas sobre a medida do Ministério e a resolução dessa situação.

Ichu: Evento da Igreja Batista e PVM alusivo as comemorações do aniversário da cidade será dia 18 de julho no auditório da EMAC

Dia 18 de Julho, às 19hs, no auditório da EMAC, acontecerá  pelo 3° ano consecutivo, um evento de cunho espiritual e social alusivo as comemorações ao aniversário da cidade, promovido pela Igreja Batista e Projeto Viver Melhor. 
O evento que tem a parceria da Secretaria de Educação e Cultura e do Conselho Tutelar contará com as participações dos cantores locais interpretando músicas gospel: Thay Rios, Junior Andrade, Marcos Prendado e Kelly/Jessica, tendo ainda como palestrante o Centro Terapêutico Compaixão e Graça da cidade de Serrinha. 

Hoje tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Candeal

Nesta sexta-feira, 05, acontecem mais três jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal organizado pela Diretoria de Esportes de Candeal com o apoio total da Prefeitura Municipal através do Prefeito Everton Cerqueira. 
Os jogos acontecem a partir das 19 h na Quadra Poliesportiva que fica próxima ao Mercado.

Mato Grosso de Serrinha teve um domingo marcado por musica ao vivo e muito futebol

Amigos de Nilo Equipe Campeã
A comunidade do Mato Grosso de Serrinha teve um dia de muita alegria no ultimo domingo 30 de Junho de 2019, com a realização da grande final do IX Campeonato Society que tem a organização de Edmilson.