TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

90ª CIPM faz reunião de Alinhamento com Oficiais e Coordenadores de área

Também ocorreu a permuta de comando entre o Tenente PM França, que passa a comandar o pelotão do Centro de Riachão do Jacuípe, e o Tenente PM Noé, que assume o PETO/ROCAM
Na manhã desta quarta-feira, (23) a comandante da 90ª CIPM, Major PM Maria Aparecida, reuniu os oficiais e coordenadores de área da unidade para alinhar condutas e protocolos de atuação no serviço policial militar, a fim de prestar um melhor serviço à sociedade.

90ª CIPM participa de ação alusiva ao Agosto Lilás em empresa de beneficiamento de sisal, em Riachão do Jacuípe

Na oportunidade foi destacado sobre a necessidade de se aprender sobre a violência de gênero para reduzir os índices desse grave crime
A Major Maria Aparecida, Comandante da 90ª CIPM, e a Sargento Elaine, participaram de uma roda de conversa com funcionárias e funcionários da empresa SisAll, em Riachão do Jacuípe, na manhã desta quarta-feira, 23, alusiva ao Agosto Lilás.

Secretário de Saúde do município de Piritiba é encontrado morto em sua residência

Não há informações oficiais da causa da morte    
Secretario de Saúde de Piritiba - Causa da morte sendo investigada
O secretário de Saúde de Piritiba município localizado na microrregião de Jacobina foi encontrado sem vida por familiares na noite de terça-feira, 22 de agosto, em um dos cômodos da casa onde morava.

Busto do primeiro prefeito de Ichu será instalado na praça que leva seu nome

O Projeto de Lei 64/2023 é de autoria da vereadora Professora Lúcia (PSD) e autoriza a instalação do busto do ex-prefeito Hildebrando Cedraz na Praça que leva o seu nome no centro da cidade
Por unanimidade foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu, realizada nesta terça-feira, 22, o Projeto de Lei 64/2023 de autoria da vereadora Professora Lúcia (PSD), que autoriza a instalação do busto do ex-prefeito Hildebrando Cedraz na Praça que leva o seu nome no centro da cidade.

Homem demonstra frieza ao confessar ter matado a namorada: “Rápido e sem dor”

Homem teria mandado mensagens ao sogro; suspeito é procurado pela polícia
Um homem suspeito de matar a namorada a facadas teria confessado o crime ao sogro através do Whatsapp. Nas mensagens, o suspeito de 34 anos, teria dito que a morte da vítima, de 31 anos, foi "rápida e sem dor". O homem é procurado pela Polícia Civil.

Zambelli pode perder mandato e ser presa se condenada no STF

Zambelli é acusada de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma em denúncia movida pela PGR (Procuradoria-Geral da República)
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pode ser condenada a até seis anos de prisão em regime semiaberto e perder o mandato se for considerada culpada em ação que trata da perseguição armada contra um homem em São Paulo em outubro do ano passado.

Jair Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

Segundo as informações, Bolsonaro foi atendido e está sob cuidados de Antônio Macedo, seu médico pessoal, responsável por realizar a cirurgia do ex-presidente no episódio da facada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo as informações, Bolsonaro foi atendido e está sob cuidados de Antônio Macedo, seu médico pessoal, responsável por realizar a cirurgia do ex-presidente no episódio da facada.

16ºBPM registra duas ocorrências nesta terça-feira, 22 de agosto.

Em Teofilândia policiais recuperaram uma motocicleta roubada/furtada, já em Serrinha houve apreensões de duas armas tipo espingarda
Foi registrado duas ocorrências na área do Décimo Sexto Batalhão - 16ºBPM nesta terça-feira, 22 de agosto de 2023. Em Teofilândia policiais recuperaram uma motocicleta roubada/furtada, já em Serrinha houve apreensões de duas armas tipo espingarda, confira.

Acusados de matar PM que era lotado em Riachão do Jacuípe são liberados da prisão

O policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, 36 anos, foi morto na noite do dia 11 de setembro de 2022, no bairro Rua Nova em Feira de Santana
Os três homens acusados de matar o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, 36 anos, na noite do dia 11 de setembro de 2022, no bairro Rua Nova em Feira de Santana (relembre), irão responder em liberdade. Em entrevista ao Programa Nas Ruas e Na Polícia da Rádio Sociedade News, apresentado por Aldo Matos, o advogado Ubiratan Queiroz Duarte, que defende um dos acusados, informou que a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri, decidiu por em liberdade os três acusados por não fechar o sumário de culpa. As informações são do site Acorda Cidade.