TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Confira os jogos de domingo, 04/08, pela segunda rodada do Campeonato Juazeirense 2019

Os jogos da segunda rodada da VII edição do Campeonato Juazeirense 2019 começam a partir das 8:45hs da manhã. 
No primeiro confronto teremos União Santos do Maxixe X União Popular e logo depois se enfrentam Grupo União de Algodões X Amigos de Batata Gravações. A comissão organizadora convida a todos a estarem presentes. Os jogos acontecem no Estádio do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.

TJ-BA nega recurso e prefeitura de Riachão do Jacuípe terá de dar fim a lixão

Além de pôr fim ao lixão, a prefeitura também terá de agilizar a instalação de um aterro sanitário – seja próprio ou em consórcio com outros municípios
A prefeitura de Riachão de Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, teve negado um recurso que tentava manter o “lixão” da cidade em funcionamento. A decisão desta terça-feira (30) é da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Segundo os desembargadores, não há justificativa para mudar a sentença da Comarca local que obrigou a interdição do espaço usado ainda para despejar o lixo do município.

Hoje (31) serão conhecidos os finalistas do Campeonato Futsal de Candeal

Na noite desta quarta-feira, 31, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal realizado pela Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal.
Os jogos acontecem às 19:30h e os confrontos serão entre Rua de Agusto x Chapada e M. El Shaday x Belo Alto. As partidas acontecem na Quadra Poliesportiva da área do mercado.