TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2023

No apagar das luzes, Bahia vence o Palmeiras na Fonte Nova e encerra jejum de triunfos

O único gol da partida foi marcado por Thaciano aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, o Esquadrão de Aço assumiu o 14º lugar na tabela de classificação ao somar 12 pontos. Enquanto o Verdão segue na vice-liderança com 22.
O Bahia colocou um ponto final no jejum de triunfos em grande estilo, com direito a derrubar o último invicto do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (21), o Tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Thaciano aos 47 minutos do segundo tempo. 

Com 58 votos favoráveis e apenas 18 contrários, nome de Zanin para o STF é aprovado no Senado

Suas vitórias na defesa do então ex-presidente Lula, durante os processos gerados pela operação Lava Jato, o projetaram como um dos principais nomes da advocacia brasileira nos últimos cinco anos
Depois de enfrentar quase oito horas de sabatina na Comissão de Constituição e Justiça, o advogado Cristiano Zanin, de 47 anos, indicado pelo presidente Lula para uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal, precisou aguardar apenas 40 minutos para ver seu nome aprovado no Plenário do Senado. Com 58 votos favoráveis e apenas 18 contrários, Cristiano Zanin teve seu nome aprovado pelos senadores.

Prefeitura anuncia Flor de Maracujá como atração surpresa para o São João 2023

Sucesso nos palcos da Bahia e de todo Norte-Nordeste há 23 anos, a banda Flor de Maracujá é formada pelos cantores Jean Silva e Nannda Fernandes e já tem 20 CDs gravados
Após ter dado como concluída a grade de atrações para o São João CIDADE CORDEL (relembre), a Prefeitura Municipal de Ichu anunciou na noite de hoje, 21/06, mais uma atração na programação de domingo (25). Trata-se de Flor de Maracujá, aumentando mais duas horas de show e antecipando para às 16hs o início da festa no último dia.

Calcinha Preta, Michel Teló e Adelmário entre as atrações do São João de Riachão do Jacuípe; veja a programação

Raí Saia Rodada, Mari Fernadez, Fulô de Mandacaru, Tayrone e Zé Vaqueiro também estão entre as atrações.
Mais de 50 atrações marcam o São João do Riachão em 2023. A festa começa no dia 21 de junho e segue até dia 25 junho, reunindo grandes nomes da música brasileira e artistas regionais. Confira a programação.

Homem que teve o órgão genital decepado presta depoimento após receber alta

Ele esteve na manhã de terça-feira (21), na 1ª Delegacia Territorial, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, e prestou depoimento sobre o que de fato aconteceu com ele
O morador do bairro Tomba, em Feira de Santana, que teve o órgão genital decepado (relembre), já recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade. Ele esteve na manhã de terça-feira (21), na 1ª Delegacia Territorial, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, e prestou depoimento sobre o que de fato aconteceu com ele.

Ichu: Prefeitura detalha datas das atrações do São João 2023

Os festejos começam na sexta-feira, 23, com a sofrência de Asas Livres e será encerrado na madrugada de domingo para segunda-feira (25 e 26) com o autêntico forró de Autarquia Nordestina
O São João de Ichu que tem como tema CIDADE CORDEL tem as datas das atrações definidas pela Prefeitura Municipal. Os festejos começam na sexta-feira, 23, com a sofrência de Asas Livres como atração principal, e se estende até a madrugada de segunda-feira, 26, noite em que vai se apresentar Fulô de Mandacaru, uma das principais atrações da última noite.