TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tucano: Homens são presos em flagrante na tentativa de assalto ao Banco Sicoob

Por volta das 08h40min desta quarta-feira (3), a Central de Operações da 2ª CIA de Tucano foi informada de ocorrência de assalto ao Banco SICOOB, situado na Rua Vigário Martins. Imediatamente as guarnições da área, sob comando do Capitão PM Luiz Cláudio, Tenente Alex Andrade, Policiais  Civis e agentes da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se para o local, e cercaram a agência, onde ainda se encontravam os elementos. 

Ichu: Apenas 22 pessoas se inscreveram para a Seleção do Conselho Tutelar

Conselho TutelarA Comissão Eleitoral para a seleção de Conselheiros Tutelares, informa que encerraram ontem, 02,  as inscrições para Conselheiro Tutelar, que foram abertas desde 02 de maio .

Para Nilzete Barcelar – Presidente do CMDCA que é responsável pelo certame, foram inscritas 22 pessoas durante o período estabelecido no Edital, um número considerado baixo, devido as inscrições terem sido gratuitas.

Ichu: Internauta do AL Notícias se retrata de comentário feito a respeito do Prefeito Antonio George


Foto: Facebook
Foto: Facebook
O internauta  Vladson Gomes Silva natural da comunidade de Formigueiro em Ichu, entrou em contato com a redação do AL Notícias para a publicação de um Pedido de Desculpas ao Prefeito Antonio George diante de um comentário feito por ele na matéria: Em Cerimônia simples foi entregue a premiação da Copa Rural 2014.

Esta matéria de autoria do Repórter Valdir Carneiro foi republicada no AL Notícias e o comentário de Vladson realizado na página do Facebook do Repórter André Luiz. Vale destacar que o referido comentário foi excluído pela redação do AL dias depois.

Ichu: Paralisação da Educação – 10 de junho


SINTRAPI 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, no uso de suas atribuições estatutárias, devidamente representado pela Diretoria Executiva, em atenção ao encaminhamento deliberado na Assembleia Extraordinária realizada na última segunda-feira, (01) pelos Trabalhadores/as de Educação da Rede Municipal, CONVOCA todos/as professores/as e demais servidores da educação a PARALISAREM suas atividades no dia 10 de junho. O objetivo da paralisação é cobrar da Administração Pública condições necessárias e dignas de funcionamento das escolas, cumprimento do PLANO de CARREIRA da EDUCAÇÃO que assegura a valorização profissional da categoria – Lei Municipal Nº 013/2011 e a Resreva de carga horária dos professores  – Lei Federal – nº 11738/2008.

Ichu: Moradores de Barro Preto vão à Câmara alegando que o Vereador Afonso teria chamado a comunidade de “Curral”. Parlamentar diz que não foi bem assim


20150602_181218 
Na noite desta terça-feira, 02, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Ichu.

Inicialmente foi apresentada uma Moção de Pesar de autoria da Vereadora Lúcia Maria em virtude do falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Abelardo Gordiano Cedraz.

Como não havia nenhum projeto para ser discutido, o Presidente Carlinhos abriu espaço para a Pauta Livre.