TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AVISO IMPORTANTE DA EMBASA:


Para correção de vazamento em adutora, o abastecimento de água será interrompido nos municípios de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, São Domingos, Nova Fátima e Gavião nessa quarta-feira (29 de fevereiro), a partir das 10 horas da manhã.  

O abastecimento será normalizado gradativamente, a partir da manhã da quinta-feira (1º de março).
 
Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento

Adolescente natural de Conceição do Coité está desaparecida:


Quem tiver alguma informação do paradeiro da adolescente Adilza da Silva Ribeiro, deve entrar em contato com os telefones: (75) 9913 6930, 9143 2944 ou 8209 1968.

Ichu: Anomalia em filhotes de porco chama atenção de criador:


O criador José Urbano de Almeida tomou um tremendo susto nesta quarta-feira, 29, ao chegar na fazenda Bom Jardim de propriedade de sua família que fica a menos de 1 km da sede do município.

Atilharia do Brasil, Neto Baiano lidera com 11 gols


Em boa fase, o atacante Neto Baiano está de bem com a vida. Artilheiro do Baianão, o camisa 9 do Vitória é o artilheiro do Brasil. 

Com o Artilheiro do Brasil Vitória enfrenta o Serrano hoje


O Vitória concluiu na manhã de ontem (28/02) a preparação para o jogo de volta contra o Serrano, nesta quarta-feira, às 22 horas (transmissão ao vivo pela Rede Bahia – Canal 04 em Ichu), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA. A partida válida pela primeira rodada do returno da fase de classificação do Campeonato Baiano 2012.

Tendo à disposição novamente o volante Mineiro e o atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil e do Campeonato Baiano com 11 gols, o treinador rubro-negro nesta terça-feira foi obrigado a trocar dois jogadores na convocação feita para a partida. Saem Rodrigo Mancha e Leilson, entram Pedro Ken e Geovanni.

Prefeitura de Valente realiza limpeza de aguadas públicas:


A Prefeitura disponibilizou duas maquinas para executar o serviço de restauração
do Açude Novo, Povoado de Santa Rita de Cássia, e manutenção da barragem
Com a longa estiagem que assola o município de Valente e todas as regiões diversas aguadas públicas no município, que antes eram fontes de recursos hídricos para enfrentar periodos de longa escassez de água, estão ficando completamente secas. A maioria delas é de grande porte e encontram-se secas pela primeira vez desde quando foram construídas. 

Barrocas: Prefeito José Almir cumpriu agenda nesta terça-feira em Brasília-DF.


Segundo o site O Dia News, na pauta o prefeito busca uma saída sobre o Seguro Safra para agricultores de Barrocas que perderam a colheita de 2011.

Depois de o Município ter deixado de receber o seguro safra referente à 2011 mesmo tendo os agricultores perdido a colheita, conforme afirma a Secretária de Agricultura, o assunto foi bastante comentado na cidade e causou um desgaste no governo. Foram muitas as tentativas, na busca de reaver o repasse, todas até então em vão.

Duas pessoas ficam feridas em acidente com ambulância e carreta na BR-324:

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta, no Km 538 da BR-324, nas proximidades do município de Candeias.

Feira: Médica sequestrada em Unidade de Saúde permanece desaparecida:


imageRenata foi sequestrada por quatro homens em um carro preto
A médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, sequestrada nesta segunda-feira (27), na saída do trabalho, na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, continua desaparecida.

A profissional foi raptada por quatro homens em um Uno preto na tarde desta segunda-feira (27) quando saia de um plantão na unidade para pegar seu carro que estava estacionado em frente ao posto. 

Salvador - Laje de mercado desaba e fere 4 em Itapuã:

Quatro pessoas ficaram feridas com a queda de parte da laje
Quatro pessoas ficaram feridas com a queda de parte da lajeFoto: Lucio Tavora / Ag. A Tarde
A laje que desabou cobria o bar e restaurante A e B (Box 8), pertencente a Alzira e onde a menina almoçava com uma amiga, de prenome Andressa, da mesma faixa etária. Além delas três, o ajudante de pedreiro Gilson José dos Santos Bastos, 28, também se feriu.

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Conceição do Jacuipe:


Através de uma denúncia anônima, policiais da delegacia de Conceição do Jacuípe conseguiram prender Marcelo Pereira Freitas, 32 anos, também conhecido como “Boca Torta”.A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (28), naquele município.

Feira de Santana - Jovens morrem em troca de tiros com a polícia:


Dois autos de resistência foram registrados na tarde desta terça-feira (28) em Feira de Santana, envolvendo prepostos das polícias Civil e Militar.

Big Brother Brasil 12 - Rafa é eliminado com 92% dos votos:

Mesmo sem ouvir o resultado da boca de Bial, o carioca Rafa levanta-se do sofá em direção à sua mala.