TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de novembro de 2019

Bahia sai na frente, mas não resiste e leva virada do Flamengo no Maracanã

No reencontro entre Bahia e Flamengo após o 3 a 0 no primeiro turno, o Rubro-negro levou a melhor com o placar de 3 a 1 na noite deste domingo (10), no Maracanã. O Esquadrão de Aço até abriu o placar com um gol contra de Willian Arão e teve boas chances para ampliar, mas não conseguiu mover o placar e viu o Flamengo virar o jogo com Reinier, Bruno Henrique e Gabigol.
O resultado amplia o jejum do Tricolor, que não vence há seis jogos. No próximo domingo (17), o time comandado por Roger Machado enfrenta o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. 

Definido os confrontos das semifinais do Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Coité

Foi definido neste domingo, 10 de novembro, os confrontos das semifinais do I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira no município de Conceição do Coité. 
Foram dois jogos realizados nesta manhã, um deles houve uma sonora goleada do União Aroeirense sobre Amigos de Batata por 4 a 0 e o outro mais um W O e dessa vez em favor do Vila Rica, uma vez que a equipe de Malhada do Alto não foi a campo.

Coité: Apenas União Santos do Maxixe vence na rodada deste domingo (10) pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 10 de novembro, ainda pela primeira rodada do XI Campeonato do Areal de Tanque da Laje em Conceição do Coité aconteceram dois jogos dramáticos. União Santos do Maxixe 1 X 0 Cansanção City e Renovação do Descansador 1 X 1 União Jaqueirense da sede.
O primeiro duelo entre União Santos do Maxixe e Cansanção City foi um jogo bem disputado com as duas equipes se movimentando bastante e chegando com perigo ao ataque, onde os goleiros fizeram defesas incríveis.

Deu empate amistoso de volta entre Amigos de ACL do Ladeirão e Amigos de Toinho do Campo Alegre realizado na Baixinha

O amistoso de volta entre Amigos de ACL do Ladeirão e Amigos de Toinho do Campo Alegre que aconteceu neste domingo, 10, no campo de Almir na Baixinha terminou empatado em 1 a 1. No amistoso de ida Amigos de ACL havia vencido por 1 a 0.
Sob um sol escaldante Juciario abriu o placar para Amigos de Toinho do Campo Alegre com gol no primeiro tempo da partida. Já o empate para Amigos de ACL do Ladeirão só saiu no segundo tempo e foi marcado por Rony.

Barra vence nos pênaltis e decide título do I Campeonato Regional de veteranos do Educativo com Gama do Algodões

Preta comemorou bastante a classificação para a grande final
Aconteceu na manhã deste domingo, 10 de novembro, o segundo jogo da semifinal do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, Barra se classificou para a grande final ao vencer Portuguesa de Queimada do Cedro por 5 a 4 nos pênaltis.
O jogo começou morno e aos poucos foi ganhando emoções, pois apesar de algumas chances criadas, o primeiro tempo terminou com o placar zerado e no segundo não foi diferente, pois apesar da Portuguesa ter chegado mais ao ataque ninguém balançou as redes levando a decisão para as penalidades.

Candeal: Prefeito Everton Cerqueira e vice Agnaldo Neto se reúnem com Vereadores e Secretários Municipais

O encontro teve como objetivo a apresentação do Projeto Água no Campo que levará máquinas e equipamentos da Prefeitura Municipal para recuperação de açudes e aguadas na zona rural
O Prefeito Municipal de Candeal Everton Cerqueira e o Vice Agnaldo Neto se reuniram na sexta-feira, 08, com os vereadores e Secretários Municipais com o objetivo de tratar sobre o Projeto Água no Campo.