TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Acidente de moto mata mais um jovem:

Foi liberado na tarde desta segunda-feira(26) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana o corpo de Francisco Assis Ribeiro, 29 anos , que morava na fazenda Matinha no municipio de Rafael Jambeiro.  

Segundo parentes, a vítima morreu em acidente quando conduzia uma motocicleta na região no final de semana . Não há detalhes do acidente.  Blog Central de Polícia , com informações de Denivaldo Costa.

Polícia detalha apreensão de 16 tonelada de maconha na Bahia:


 Como resultado de uma mega operação deflagrada entre os dias 21 e 24 de dezembro, cumprindo mandados judiciais de busca e apreensão, as equipes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Companhia de Operações Especiais (COE), 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e Polícia Militar divulgaram na tarde desta segunda-feira (26), na sede do COE, em São Cristóvão, detalhes da apreensão de mais de 16 toneladas de maconha pronta para consumo e 500 gramas de haxixe que iriam abastecer pontos de tráficos em Salvador e Litoral Norte durante o verão e o período do Carnaval 2012.
A maconha, que foi encontrada acondicionada em 3 mil sacos, era cultivada em três fazendas localizadas em Cafarnaum, povoados de Alecrin e Queimadas, e Canarana, povoado de Mato Verde. Nas fazendas localizadas em Carfarnaum foram encontradas plantações com mais de dez mil pés da droga, que foram destruídas pela polícia. 
Sobre a apreensão da droga, considerada a maior já realizada no nordeste brasileiro, o delegado Jorge Figueiredo Júnior, diretor do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), afirmou: “muitas vidas foram poupadas, muitas famílias deixaram de ser desestruturadas com essa apreensão”. A distância entre as fazendas duram cerca de 40 minutos, segundo ele.  
Foram apreendidos ainda prensas industriais, bombas de irrigação, sementes e ferramentas, além de um Gol e uma motocicleta. "No estado da Bahia com certeza não temos registro desse consumo apreendido de uma vez só em uma única operação", disse o delegado geral da Polícia Civil da Bahia, Hélio Jorge Paixão.
Foi preso na operação o caseiro José Marcos Rodrigo dos santos, 33, da fazenda Boa Nova, que fica em Alecrin. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e está na 14ª Coorpin, em Irecê. Já os proprietários das fazendas, cujas identidades ainda são ignoradas, ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram pela vegetação de Caatinga. O diretor do Denarc acredita que a quadrilha é formada por cerca de 18 a 20 homens, e boa parte dela é procedente de outros estados. Para camuflar a droga, eles usavam uma lona preta, galhos e folhas. Ainda segundo o delegado Joge Figeuiredo, 30% da droga estava enterrada nas roças.
"O acampamento deles tinham características de guerrilheiros. Alimentação das mais variadas possíveis, fardos de gilete, sabão em pó, roupas diversas, muita rapadura e cachaça", conta o dietor do Denarc, que acredita que a quadrilha já estavam no local há cerca de quatro a cinco meses.
O Diretor Geral do Departamento de Polícia Técnica, Elson Jerferson, disse que o que chamou atenção na apreensão foi a grande quantidade de haxixe encontrada junto a 16 toneladas de maconha. "Todo verão tem apreensão de haxixe, mas como essa foi a primeira vez que encontramos", afirma.
Caso fosse comercializada, a droga apreendida renderia cerca de R$ 8 milhões. O material apreendido foi analisado e aguarda ordem judicial para ser destruído. 
Por: Patrícia Costa // Fotos: Gilberto Júnior //  Fonte: Bocão News

Agora em Ichu Curso básico de Teologia:


Agora em Ichu! Pela FATECBA (Faculdade Teológica e Cultural da Bahia).
Matriculas aberta!
Essa é sua oportunidade de fazer Teologia sem sair da sua cidade.
Matricula: 10 Reais
Mensalidades: 55 Reais
Os módulos (livros) serão por conta do curso.
Duração: 1 ano
Dois encontros por mês com Professores capacitados
OBS: Local e horário a definir.
Responsável: Pr. Edenilson Telefone:     (75) 82048514 – 3684 2293
             Entre em contato conosco!
Extraído do Site AL NOTÍCIAS

ITAPETINGA - Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa três mortos e nove feridos em Itapetinga:


imageO cobrador do ônibus seria uma das vítimas fatais do acidente
Um acidente deixou três mortos e nove pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (26), na região de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com a TV Bahia, o ônibus da empresa Novo Horizonte, que transportava cerca de 40 pessoas, desceu uma ribanceira e acabou tombando.
Os passageiros, que estavam dormindo no momento do acidente, saíram do município de Caetité com destino a Porto Seguro. As vítimas foram levadas para um hospital da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com blog Potiraguá na Net, o motorista do veículo dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção. Entre os feridos estariam três crianças e o cobrador do ônibus seria uma das vítimas fatais. As informações são do Correio // foto G1.

Bahia já conta com 28 jogadores no elenco:


Apesar de ter feito apenas duas contratações de outros times, o lateral-direito Boiadeiro e o zagueiro Rafael Donato, o Bahia já conta com 28 jogadores no elenco profissional para temporada 2012. Entre renovações e atletas que subiram da base, o técnico Joel Santana tem à disposição os seguintes jogadores.

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Boiadeiro, *Madson, Ávine e *Willian Matheus
Zagueiro: Rafael Donato e *Dudu
Volantes: Fahel, Marcone, Fabinho, Hélder, Diones, *Lenine e *Filipe
Meias: Ricardinho, Magno, Vander, Lulinha, Maranhão, *Paulinho e *Fábio Gama
Atacantes: Júnior, Gabriel, Reinaldo, Reis, Rafael e Ananias

* Atletas das divisões de base que terão primeira oportunidade no time principal 

Foto: Divulgação // Fonte: Bocão News

FSA - Taxista baleado morre em porta de condomínio de Feira:


Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, que morava no bairro da Mangabeira foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26). A vítima trabalha como taxista foi baleado na rua Bernardino Carvalho, Vila Olímpia, em frente ao condomínio San Vicente no bairro da Pedra do Descanso.


Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal, disse que a vítima foi morta por três homens que estavam no interior do táxi 0690, Gol bola, Branco, placa JOH-2877 licença de Feira de Santana.

A vítima que conseguiu escapar foi baleada no peito e nas costas. Ele chegou a andar cerca de 50m metros para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu no portão do condomínio.

O tenente Pires, da Polícia Militar informou que após o crime os homens saíram do carro e entraram em um veículo preto, que os esperava há poucos metros do local .

Os três homens acusados do crime fugiram em direção ao conjunto Expansão do Feira IX. O crime que tem característica de latrocínio (Roubo seguido de morte) será investigado pela policia civil, já que alguns pertences da vítima desapareceram do veículo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Câmeras flagram assalto a grupo de franceses em hotel no Santo Antônio:


Dois homens e uma mulher levaram os pertences de duas famílias composta por dez pessoas que jantavam em um hotel do bairro


Detalhes de um crime revelados por olhos eletrônicos. Assim foi possível identificar o trio que fez um arrastão contra um grupo de turistas franceses que jantavam em um hotel do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico. Toda a ação foi registrada, na noite de quinta-feira, por seis câmeras instaladas em vários pontos do estabelecimento.
Dois homens e uma mulher levaram os pertences de duas famílias composta por dez pessoas, sendo dois casais e seis crianças, que vieram de Nova York passar as festas de fim de ano em Salvador.
Bandidos agem no Santo Antônio e a falta de segurança ameaça prejudicar negócio dos donos de pousada.

Os ladrões têm estatura mediana e pele morena. Um dos bandidos aparece nas imagens usando camisa branca e boné vermelho e mancando da perna direita. O outro ladrão, de camisa bege e boné preto, chega ao hotel acompanhado de uma mulher com os cabelos presos e camiseta cinza. A filmagem tem a duração de cinco minutos.
Comparsas
As lentes registram desde o momento em que os bandidos rendem um dos funcionários da recepção até o momento em que o trio faz a “limpa” nas vítimas. O caso é apurado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Hospedadas no Solar do Carmo Hotel, as duas famílias optaram na quinta-feira por um jantar no Hotel Vila Santo Antônio, a poucos metros de onde haviam se hospedado. Por volta das 22h, o grupo chega ao Vila Santo Antônio e se senta na área externa do hotel, cuja vista dá para a Baía de Todos os Santos.
Em seguida, a câmera instalada na fachada do prédio registra o momento em que um dos ladrões passa em frente ao estabelecimento para averiguar se os franceses haviam sentado em uma das mesas. Logo depois, a comparsa passa também pela frente do hotel para ter certeza de que as vítimas eram os únicos clientes no saguão do hotel naquele momento.
Logo depois, o casal toca a campainha e o acesso deles é permitido por um dos funcionários. As armas dos bandidos estavam dentro de uma sacola transportada pela mulher. No balcão, o casal simula o interesse em uma diária.
Enquanto a dupla conversa na recepção, o terceiro bandido, mancando da perna direita, se aproxima e também pede informações sobre hospedagem. Num determinado momento, a mulher distribui as armas e os comparsas rendem o recepcionista.

Agressivos
Imediatamente, a mulher fecha as portas e as janelas para não chamar a atenção. Então, os três seguem para a área externa e vão diretamente aos turistas. Enquanto os dois ladrões mantêm as vítimas sob suas miras, a mulher coletava os pertences das vítimas. Depois, os três deixam o hotel. A mulher que entrou com a sacola aparece nas imagens levando duas bolsas.

Abalados, os turistas deixaram Salvador no dia seguinte. Eles anteciparam a viagem que fariam mais tarde para Lençóis, cidade turística na Chapada Diamantina.
De acordo com a ocorrência registrada na Deltur, os bandidos levaram máquinas fotográficas, cartões de crédito, R$ 1.500 e 850 euros. Uma funcionária do hotel relatou que os bandidos estavam muito agressivos. Esta não é a primeira vez que criminosos invadem o hotel. Há cerca de seis meses, três homens 
entraram no local, renderam funcionários e roubaram hóspedes.

As duas famílias francesas passariam a noite de Natal com o amigo Dimitri Ganzelevitch, pesquisador e promotor cultural, que há 36 anos mora no Centro Histórico. “Eles têm altíssimo padrão de vida. Esse tipo de gente é formador de opinião. Quando voltarem para os seus países, vão divulgar a insegurança na Bahia”, lamentou. 
Centro Histórico: imagem arranhada
O agente de viagens capixaba Cláudio Dantas, 39 anos, antes de embarcar para Salvador, orientou a família quanto à insegurança no Centro Histórico. “A gente veio pra cá com receio, porque tem se falado muito da insegurança (da área). Por isso só andamos em grupo e em locais movimentados”, disse.

Até os próprios comerciantes do Centro Histórico estão orientando os turistas quanto à questão da segurança. “Nós queremos bem aos turistas, queremos que eles voltem. Por isso, pedimos a eles que não circulem com máquinas fotográficas, celulares e nem exibindo dinheiro. O policiamento não é suficiente. Tem dia que viatura aqui é uma raridade”, contou Flávia de Castro, balconista de uma sorveteria.
Sobre o policiamento, um soldado disse que o efetivo é pouco e das 14 câmeras destinadas ao monitoramento da região, algumas estão quebradas. O CORREIO procurou o 18º Batalhão da PM, foi orientado a ligar para o Departamento de Comunicação da corporação, mas não obteve sucesso. As informações são do correio.

COITÉ - Policia militar de Conceição do Coité recupera carro roubado:

A policia militar de Conceição do Coité, foi informada na ultima sexta-feira (23) por volta das 8h30m de um veiculo que estava abandonado na BA 120 trecho Coité/Retirolandia, próximo do bairro das Casas Populares de Coité, quando a policia militar, guarnição comandada pelo o soldado Maspoli compareceu no local o fato foi constatado, tratava-se de um carro, modelo Fiesta/Flex, placa JMR 3184, licença de Salvador.  

Após averiguação no sistema, foi constatado que o veiculo foi roubado em Salvador, a policia militar apresentou o veiculo na delegacia de policia, a policia civil vai investigar o caso e, identificar quem poderia ter abandonado o veiculo na BA 120.  

A proprietária do veiculo nome não revelado pela policia já entrou em contado com autoridade competente. As informações são do Informe Bahia // Por: Val César

Feira de Santana - Acusado de assalto é preso após denúncia de moradores:

Os policiais apreenderam um notebook, um celular, um revólver calibre 32 e uma faca. O acusado mora no bairro Alto do Papagaio.
Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam um jovem na manhã de ontem (25) acusado de praticar assaltos em Feira de Santana.  

De acordo com a polícia, Wesley do Nascimento Santos, 18 anos, que reside no bairro Alto do Papagaio, tem duas passagens pela polícia e assaltou, na manhã da última sexta-feira (23), a casa de material de construção “Ta na Obra”, na avenida Universitário, no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, Wesley estava com um adolescente de 16 anos e foi preso após denúncia de moradores.  

Na casa do acusado os policias encontraram um notebook, um celular e uma faca usada no assalto. Na casa do adolescente foi encontrado um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.  

Por Ed Santos // Fonte: Acorda Cidade  // Foto Reprodução Acorda Cidade

Festejos natalinos marcados por três mortes em Feira de Santana:

Duas foram vítimas de homicídio e uma morreu após ser baleada em um tiroteio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Neste sábado e domingo (24 e 25) a polícia de Feira de Santana registrou dois assassinatos, um auto de resistência (morte em confronto com policiais) e várias tentativas de homicídio.  

Uma das vítimas tinha apenas 14 anos de idade e foi morta a tiros na véspera do Natal (24).  Ivan dos Santos Silva foi baleado por volta das 23h na Via Local A, Expansão do Feira IX, próximo a um bar. Até o momento a autoria e os motivos do crime não foram identificados. Ele morava na Via Principal 34, Travessa 18, na Expansão do Feira IX.
 Foto: Mário Sepúlveda

Tiroteio no Sobradinho (auto de resistência)

Um homem sem identificação morreu quando recebia atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta da meia-noite do domingo de Natal. Segundo informações, policiais militares da equipe GETO da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar estavam realizando ronda no bairro Sobradinho quando houve uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, o homem foi atingido e socorrido para o hospital, onde morreu. Até o momento não há informações sobre como o tiroteio começou.

Homicídio no centro da cidade
Por volta das 14h de domingo um homem identificado como "Júnior do Panorama" foi assassinado a tiros na rua Natal, próximo a "Feira do Rolo", no centro comercial de Feira de Santana. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius de Oliveira, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam três tiros na cabeça.  

Populares que também estavam no local informaram que a vítima ia para uma serralheria onde trabalhava. O corpo foi encontrado na calçada do estabelecimento. Segundo a Guarda Municipal, os pertences do homem foram levados por usuários de drogas. 

Por Andréa Trindade com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade // Fonte: Site Acorda Cidade.

Feira de Santana - Hospital Geral Clériston Andrade registra várias tentativas de homicídio:


Tarcísio Santana de Brito, 29 anos, morador da rua Jandaia no bairro do Parque Ipê foi baleado no ombro direito disparado por dois homens que fugiram em uma motocicleta . O jovem foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Adão da Silva Santos, 40 anos, morador da cidade de Miranga na Bahia foi vítima de um tiro que atingiu o abdome. Na ocorrência policial não informa a autoria da tentativa de homicídio que ocorreu neste domingo (25).

Conjunto Feira VI 
Fabrício Mota dos Santos, 29 anos, morador do Caminho 6 casa 2 no conjunto Feira VI foi baleado com dois tiros na barriga e no braço . Um homem conhecido como “Dó” que foi apontado na ocorrência policial como o autor da tentativa de homicídio.

Rua Nova
Wesley Miranda dos Santos, 21 anos Morador na rua Aníbal Tavares, 256, Rua Nova foi vítima de disparo de arma de fogo que lhe atingiu na perna. Com ele estava Antonio Germano Neto, 42anos que foi atingido na cabeça e ombro.

Distrito de Humildes
Natanael Matos Conceição, 23 anos e Wilson dos Santos Ferreira, 31 anos, moradores no distrito de Humildes foram vítimas de disparos de arma de fogo, tipo espingarda que lhe atingiram no tórax e rostos. De acordo com as vítimas, o autor dos disparos é um homem de pré-nome Ailton.

Expansão do Feira IX
Na noite de sábado (23)Genivaldo Souza Santana, 15 anos residente na rua VP 31, casa 124, Expansão do Feira IX Vanessa Santana da Conceição, 21 anos Moradora na VP 33, casa 67 foram atingidas por disparos de arma de fogo. Segundo as vítimas, dois homens que ocupavam um veículo Celta de cor prata, passaram atirando.

Blog Central de Polícia, com informações Carlos Valadares

Ichu - Grupo Amigos Seresteiros encerrou o I Natal Cultural:


A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS e a Prefeitura Municipal organizou o I Natal Cultural que aconteceu de 19 a 21, 24 e 25 de dezembro.
Foram diversas apresentações na Praça Hildebrando Cedraz que recebeu um bom número de pessoas durante toda a semana.
Para fechar as atividades na noite deste domingo, 25, foi a vez do Grupo Os Amigos Seresteiros cantar para o público que se deliciou com músicas da boemia.
O Grupo Os Amigos Seresteiros assim como o Coral Cantos e Encantos que se apresentou no sábado, faz parte do Valiosidade e é mantido pelo Centro de Referência e Assistência Social.
Para o Secretário Osvaldo Junior o evento superou as expectativas e atividades como a realizada neste Natal serão desenvolvidas em 2012.
Outras Imagens – Clique na desejada para ampliá-la.










Por André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Ciganos são presos com armas e drogas dentro de ônibus:


Dez ciganos foram presos com armas e drogas no posto de combustível Cinco Estrelas, na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, na tarde desta sexta-feira (23/12), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.


Os ciganos saíram da cidade de São Paulo com destino a Sergipe em um ônibus da empresa Vip Turismo, quando os passageiros iniciaram uma discussão. Segundo a Polícia Militar, diante da confusão, o motorista Jean Carlos da Silva, 28 anos, resolveu parar no posto para pedir ajuda da PM, que estava próxima ao local.

 
Entre os presos estavam duas mulheres e oito homens, identificados como Sandra Lima Ramos, Valdira Ramos dos Santos, Genivaldo dos Santos, Terlândio Ramos dos Santos, Geraldino Oliveira Ramos, Diego dos Santos Ramos, Julian Ramos, Wilton dos Santos Ramos, Adelino Ramos dos Santos.

Com eles foram apreendidos uma pistola 380, nove revólveres calibre 38, facas, facões e três trouxas de maconha. Os ciganos estão custodiados na delegacia de Alagoinhas a disposição da justiça, e os demais ciganos estão acampados ao lado da 2º Coorpin esperando o desenrolar dos fatos.


 Blog Repórter Tatu com Informações da Rota Policial.

PORTO SEGURO - ACIDENTE MATA FILHO DE JORNALISTA:


PORTO SEGURO – Duas pessoas morreram e quatro estão em estado grave. Foi o resultado de um acidente às 06h30 da manhã de sábado no km 46 da BR-367, em Porto Seguro.

Dois veículos bateram de frente, na localidade de Pindorama, causando as mortes do taxista Neraldo de Jesus Damasceno, 52 anos, que dirigia um Fiesta (EBI-3980), e de Igor Galvão Jácome, 24, passageiro de um Pálio (MYX-5544).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o desastre pode ter sido causado pelo motorista do Pálio (placa MYX-5544/Eunápolis), Laio Coswosk Malva, 21 anos.

Foto: Arquivo Radar64
Laio, que posteriormente confessou ser causador do acidente; Igor, filho dos jornalistas, e o irmão do deputado morreram. 

Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e, ainda de acordo com a PRF, entrou muito veloz em uma curva, perdendo o controle da direção e atingindo o táxi, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro.

Blog Repórter Tatu com Informações do Radar64

Sr do Bonfim - Prefeito é xingado, espancado e ameaçado de morte por médico:


imagePrefeito Paulo Machado, ameaças após deixado o PT
Era por volta das 19h deste domingo (25), noite de Natal, quando o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado de Carvalho, teria sido convidado pelo médico Dr. João Fernandes, até a sua residência, na Rua Antonio Vicente, no Derba.

Segundo informações dados pelo próprio prefeito Paulo Machado na delegacia da cidade, a chamada seria para se falar amistosamente sobre política, mas, para sua surpresa, ao chegar à casa do médico, teria sido muito bem recebido, mas logo convidado a ir até um quarto no quintal da casa. O proprietário do imóvel logo teria fechado a porta e começado a gritar com o prefeito, dizendo que ele teria traído o PT.

O agressor disse também que Paulo Machado teria traído Gorete, que ela era quem deveria ser candidata a prefeita de Bonfim, afirmando ainda que o prefeito teria que ir até a casa da mesma para se retratar e garantir que ela sairia candidata a prefeita nas próximas eleições.

De acordo com o prefeito, com muitos palavrões e ameaças de morte, o médico teria lhe desferido vários socos no peito e nos braços, derrubando-o ao chão, e ainda fazendo ameaças de que iria tirar sangue.

Fuga do quarto
Com muito esforço o prefeito Paulo Machado conseguiu sair do quartinho, chegando ata a sala da residência da mãe do médico, mas sendo perseguido e atingido com mais socos, gritos e ameaças. Novamente o prefeito conseguiu chegar até o portão.

Daí ele saiu correndo até a Avenida dos Rodoviários, ainda perseguido, e só conseguiu livrar-se ao adentrar em um veículo que estaria na frente da residência de Dr. Antonio Campos.

Ameaça de morte
De acordo com o prefeito, nas ameaças o médico teria dito que era para ele deixar a cidade até as 08 horas desta segunda-feira (26), caso contrário iria ser morto.

Segundo o blog Maravilha Noticias, o prefeito Paulo Machado informou que já estava de passagem comprada para Brasília, aonde irá em busca de verbas que estão ameaçadas de não serem repassadas ao município.

Quando ainda estava na delegacia, o prefeito recebeu em seu celular uma mensagem que dizia: “Estou no Paulo Hilarião esperando seus capangas”.

Ainda de acordo com informações, o próprio médico teria chamado a Policia Militar e, na frente da guarnição, teria dito que era para eles (policiais) presenciarem a morte do prefeito.

Sobre o episódio, o Paulo Machado disse que acredita ser consequência de sua saída do PT, que teria gerado tal situação e pediu que tudo fosse apurado. As informações são do Interior Da Bahia.

SALVADOR - Duas crianças são internadas com marcas de abuso sexual:

Duas crianças foram atendidas no hospital Roberto Santos com indícios de abuso sexual. De acordo com médicos na unidade hospitalar, H.G.O, de seis meses foi atendida na sexta-feira (23) e M.S.S, de um ano,  foi internada no sábado. 

As duas crianças estavam com marcas de agressões e inchaços nas genitálias. Nos dois casos, as mães, que tiveram a identidade preservada, informaram não saber a procedência dos ferimentos. H.G.O é filha de uma empregada doméstica e a mãe de M.S.S é dona de casa. 

As duas foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Crianças e Adolescentes (Derca) e nesta segunda-feira prestarão depoimento sobre os casos. As informações são do Bocão News.

SALVADOR - Homem morre ao colidir com poste na Ladeira do Cabula:

Um homem ainda não identificado morreu em um acidente na tarde deste domingo (25), no bairro do Cabula VI, em Salvador. Testemunhas informaram que ele descia a ladeira do Cabula em uma bicicleta quando colidiu em um poste. 

A vítima, segundo o Correio, morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Central de Polícia, o acidente ocorreu próximo à Churrascaria Arena. As informações são do Bocão News.