TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Primeiro Campeonato Sessentão de Serrinha vai começar dia 1º de outubro

Esta competição vai homenagear o grande astro do futebol amador de Serrinha, Robério Menezes, que já está nesta faixa etária
No dia 1º de outubro de 2023 vai ter início o Primeiro Campeonato Sessentão do município de Serrinha e os atletas já estão vivendo a expectativa desta grande competição que chega para fechar uma lacuna existente na história do futebol serrinhense.

Ichu: Realizada reunião para planejamento do Agosto Lilás que é o mês de combate à violência contra a mulher

A reunião aconteceu na sede do CRAS e na oportunidade foram sugeridas algumas ações que deverão entrar na Programação a ser divulgada posteriormente
Integrantes do Poder Público, da Sociedade Civil, Câmara de Vereadores e Guarda Civil de Ichu, se reuniram nesta sexta-feira, 04, para planejamento do Agosto Lilás que é o mês de combate à violência contra a mulher.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os registros foram nos municípios de Serrinha, Barrocas, Conceição do Coité e Valente
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou quatro ocorrências entre segunda-feira (01) e esta sexta-feira (04/08) em sua área de atuação. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Barrocas, Conceição do CoitéValente, confira.

VÍDEO: Vereador joga R$ 250 mil pela janela da Câmara e diz que recebeu do prefeito para renunciar

O caso ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (4) e o vídeo viralizou nas redes sociais
O vereador Sababá Filho (PCdoB), do município de Cândido Mendes, no Maranhão, despejou R$ 250 mil em dinheiro pela janela Câmara Municipal e afirmou que recebeu a quantia do prefeito Facinho (PL) para renunciar ao mandato. O caso ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (4) e o vídeo viralizou nas redes sociais.

PF faz buscas contra vigilante que divulgou imagens com ameaças de ataque a Lula

A ação é a segunda em dois dias contra pessoas no Pará que ameaçam Lula, que visitará o estado no próximo dia 8, quando participará da Cúpula da Amazônia
A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (4) um mandado de busca e apreensão em Belém do Pará contra um vigilante suspeito de divulgar em redes sociais "imagens ameaçadoras de ataques" ao presidente Lula (PT).

Feira de Santana: 26 pessoas foram assassinadas em julho de 2023

O Parque Getúlio Vargas foi o bairro que mais teve registro de CVLIs no mês. Já na zona rural não teve registros em julho.
Em julho deste ano morreram em Feira de Santana, 24 pessoas vítimas de homicídio e duas de latrocínio (roubo seguido de morte) totalizando 26 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

"Fui dormir achando que seria vice de ACM Neto", relembra José Ronaldo sobre as eleições de 2022

O ex-prefeito de Feira também declarou que já tem um prazo para definir se irá ou não disputar as eleições para a prefeitura em 2024.
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil),
 que disse ao Acorda Cidade, há quase um ano, que ficou muito chateado por não ter sido escolhido para ser o vice na chapa de ACM Neto nas eleições para o Governo da Bahia, em 2022 (relembre aqui), voltou a falar sobre o assunto. Desta vez durante entrevista ao programa”Fato & Opinião”, da BNewsTV.

Queimadas: Vereadores apuram denúncia de abandono de trator com identificação do Consisal em aguada do município

O Consórcio era presidido pelo prefeito de Queimadas André Andrade (PT) até dezembro de 2022 quando passou o cargo para Vonte do Merim (PSD) prefeito de Retirolândia
Vereadores de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, formaram uma comissão para apurar uma denúncia de abandono de um trator de esteira em uma aguada que fica na comunidade Três Ladeiras, zona rural do município.

90ª CIPM presta honrosa homenagem a tenente que acaba de entrar na reserva remunerada após 36 anos de serviço a PM-BA

A 90ª CIPM que é comandada pela major Cida reuniu um grupo de policiais na sede da Companhia para agradecer ao oficial pelas quase 4 décadas de serviços
O Comando da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) responsável por seis municípios dos territórios da Bacia do Jacuípe e do Sisal, cuja sede fica em Riachão do Jacuípe, prestou uma homenagem ao tenente Robério, ele que prestou serviço a Polícia Militar da Bahia por 36 anos, entrou para reserva remunerada [como é conhecido aposentadoria dos militares].