TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Copa do Nordeste vai manter fórmula com 12 datas; final deve ser no dia 3 de maio

A Copa do Nordeste vai manter a fórmula com 12 datas utilizada em 2022. A decisão foi tomada pelos clubes nesta terça-feira (25), em reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O início da fase de grupos deve ser no dia 22 de janeiro, enquanto as finais devem ocorrer nos dias 19 de abril e 3 de maio.

Prefeitura de Ichu convida população para participar de Audiência Pública Eletrônica

O Poder Executivo Municipal de Ichu no Estado da Bahia convida toda a população para participar da Audiência Pública Eletrônica onde será tratado o seguinte assunto: Apresentação e Discussão do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, em atendimento ao parágrafo único do art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, de 04 de maio de 2000 no seguinte formato:

Ichu: Secretário de Saúde Heitor Santana concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

A Redação do Site AL NOTÍCIAS esteve nesta terça-feira, 25 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde, e realizou uma entrevista com o Secretário Heitor Santana. Durante a entrevista Heitor explanou como estão o funcionamento do Hospital Sagrado Coração de Jesus, das Unidades Básicas e os Postos Satélites.

Riachão: Dois homens ficam feridos após colisão entre motos na BR-324

Na tarde desta terça-feira (25), uma equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro às vítimas de um acidente envolvendo duas motos na BR-324, nas proximidades do Posto Águia, em Riachão do Jacuípe.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (24/10) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro registros ocorridos nesta segunda-feira, 24 de outubro, em Serrinha, Conceição do Coité e Santa Bárbara, confira...

Colisão envolvendo caminhonete e moto deixa mulher e filho feridos na BA 120

O acidente aconteceu por volta de meio dia no contorno de acesso ao centro de Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Pop e uma caminhonete S-10 por volta do meio dia desta terça-feira, 25, na rodovia BA 120, mais precisamente no contorno de acesso a sede de Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe, deixou os ocupantes da moto feridos.

Jovens de Ichu e Cansanção viajam ao Peru para representar o Brasil em Intercâmbio

O Jovem Wallefe Oliveira, morador da comunidade Nova Esperança no município de Ichu e Robéria Ataídes moradora do Assentamento Nova Esperança, município de Cansanção, ambos Território do Sisal, estão representando as Juventudes do Brasil em um Intercâmbio Internacional que acontecerá no Peru.

Ichu: Prefeitura transfere ponto facultativo pelo do Dia do Servidor Público de 28 de Outubro para 11 de Novembro

Por meio do Decreto nº 088/2022, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, transferiu, em caráter excepcional, o ponto facultativo alusivo ao dia do servidor público, do dia 28 de outubro (sexta-feira) para o dia 11 de novembro (sexta-feira), do ano em curso, no âmbito das repartições públicas municipais.  

Dia 04 de dezembro acontece a I Cavalgada da Fazenda Massapê em Ichu

No dia 04 de dezembro acontecerá a I Cavalgada da Fazenda Massapê em Ichu, com expectativa de um dia inesquecível para toda vaqueirama, amazonas e amantes da montaria.
O evento será em Jorge do Canavial e contará com jogos pela manhã e na parte da tarde, a partir das 16hs, terá inicio a cavalgada com destino a sede do município e depois retornam para o mesmo espaço, onde haverá apresentações musicais com Musical Eventu's, Tatá Lopes e Day Moza o "Furacão das Cavalgadas".

Fábio Faria diz que inserções do presidente deixaram de ser veiculadas no Nordeste

Em live, nesta segunda-feira (24), no Palácio da Alvorada, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acusou emissoras de rádio, principalmente as do Nordeste, de privilegiarem as inserções de 30 segundos da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação às do presidente Jair Bolsonaro (PL). Faria garantiu que Bolsonaro teve 154.085 inserções a menos do que o candidato petista.

GCM fica ferido ao ser agredido por homem em Conceição do Coité

A vítima ficou lesionada na cabeça e precisou levar sete pontos. O suspeito faz uso de medicamentos controlados e é acompanhado pelo CAPS em Conceição do Coité
GCM fica ferido ao ser agredido por homem Conceição do Coité
Um Guarda Civil Municipal (GCM) ficou gravemente ferido após ser agredido por um homem que não teve a idade revelada, na noite de sábado, 22/10, em Conceição do Coité. O suspeito, que trabalha como moto táxi, teria atacado fisicamente o GCM e os dois trocaram agressões.

Feira: Bandidos sequestram e assaltam motorista e praticam outros crimes com veículo da vítima

Motorista não conseguiu falar com a família e pede ajuda para informá-los onde está.
O motorista de ligeirinho Edésio Silveira Linhares, de 56 anos, morador de Salvador, passou horas de terror sob poder de três criminosos em seu veículo, na segunda-feira (24). Ele relatou ao Acorda Cidade, que um rapaz pediu-lhe que o levasse de Salvador a Feira de Santana, mas quando chegou próximo à Estação Rodoviária de Feira, dois homens armados entraram em seu carro e o agrediram.  

Riachão: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na noite desta segunda-feira (24), uma equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a vítima de um acidente envolvendo um carro e uma moto, nas proximidades do Supermercado Mila, em Riachão do Jacuípe.

Esposo de coiteense está desaparecido após sair de casa para uma oficina no Bairro Valéria, em Salvador

O motorista por aplicativo Ademir Junior saiu de casa às 18h de sábado, 22, e a esposa não teve mais noticia. O carro dele foi localizado
O mecânico Ademir Souza Paiva Junior, 33 anos, conhecido por Júnior, esposo da coiteense Grazi que é natural do Povoado Amorosa em Coité, está desaparecido desde o início da noite do último sábado, 22, quando deixou sua casa no Bairro Jardim Nova Esperança para ir até uma oficina no Bairro Valéria, após receber uma ligação do dono da oficina para que ele fosse receber um dinheiro, na oportunidade pegaria umas peças de moto que estavam pintadas e pediu que Ademir levasse umas rodas de carro que ele queria ver.