TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Coité empata fora da casa com Valente e Serrinha goleia Retirolândia. Veja como foi a abertura do Intermunicipal 2022

Santaluz que está no mesmo grupo 2 de Coité e Valente, bateu Quijingue por 1 a 0
A bola rolou na maior competição de futebol não profissional do Brasil. O pontapé inicial ao Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022 foi dado neste domingo (31).  A primeira rodada contou com 26 partidas.

Muriçoca de Binda volta a vencer e está na final do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos valendo pelo I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, sendo um dos jogos na tarde de sábado, 30, e outro na manhã de domingo, 31 de julho. Foram 08 gols na rodada, média de 4 por partida. 

Euclides da Cunha vence Itiúba e conquista o título da Super Copa do Sisal 2022

Pelo feminino Quijingue que havia perdido para Santaluz por 1 a 0 no jogo de ida, venceu o jogo de volta por 2 a 0 no sábado (30/07) e sagrou-se campeã.
A seleção de Euclides da Cunha venceu Itiúba por 2 a 1 e conquistou o título de campeã da Super Copa do Sisal 2022. O segundo jogo da final aconteceu neste domingo (31 de julho) no município de Filadélfia.

Ichu: Realizar coleta seletiva durante os festejos do aniversário da cidade foi um desafio, “é preciso renúncia”, afirma Mara da ACTAMARES

Enquanto os foliões se divertiam durante as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política de Ichu realizada pela Prefeitura Municipal entre os dias 29, 30 e 31 de Julho, integrantes da Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES estavam coletando latinhas e demais materiais recicláveis no circuito Dorival Ferreira que recebeu grande público durante os três dias de festa.

Ichu fica sem sinal da OI após furto de baterias e equipamentos serem danificados na torre de telefonia

Quem precisou fazer ligação ou acessar a Internet por meio do sinal da operadora OI verificou que desde sábado, 30, que não está sendo possível.  
A cidade estava em festa pela Emancipação Política e a situação acabou prejudicando diversas pessoas e até a imprensa que dependia do sinal de dados para realização de lives, observando que o sinal da Claro que é outra empresa que opera na cidade estava oscilando e as vezes saia completamente do ar.

Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM deste final de semana

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo oito registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Conceição do Coité, Retirolândia, Araci, Serrinha e Lamarão, confira...

Cavalgada e shows com Nilsinho Vaqueiro, Princesinha do Piseiro e Dede Maroes fecham com chave de ouro os FESTEJOS PELOS 60 ANOS de Ichu

A I Cavalgada organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu, ocorrido neste domingo, 31 de julho de 2022, marcando o encerramento dos festejos pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu foi um sucesso.

Em jogo de quatro gols, Vitória sai na frente, mas cede o empate ao ABC no Barradão

Em jogo movimentado, o Vitória ficou no empate com o ABC em 2 a 2, na tarde deste domingo (31), no Barradão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão esteve na frente do placar por duas vezes, com gols de Tréllez, mas o time potiguar buscou a igualdade com Fábio Lima e Erick Varão.

Coité: União Juazeirense e Nova América estreiam com vitória no Campeonato Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 31 de julho, aconteceram mais dois jogos valendo pelo fechamento da primeira rodada do Campeonato Juazeirense 2022, no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.