TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de setembro de 2021

Ichu: Secretaria Municipal de Saúde anuncia vacinação contra COVID-19 para adolescentes de 16 e 17 anos SEM Comorbidades

Foto: Arquivo - Ichu Notícias
Após suspensão da vacinação contra a COVID-19 para adolescentes entre 12 a 17 anos SEM comorbidades por orientação do Ministério da Saúde (relembre), a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu divulgou a retomada da imunização deste grupo, porém, com idade de 16 e 17 anos, que receberão a 1ª dose da Pfizer, na próxima quarta-feira, 22 de setembro.

Agência do INSS Ichu retoma atendimento presencial mediante agendamento

A Agência do INSS Ichu retornou ao atendimento presencial mediante agendamento, funcionando para o público das 07h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

Bahia registra 293 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Foi registrado 01 novo caso de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 19/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 293 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 219 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (19) também registra 3 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.229.070 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.199.922 já são considerados recuperados, 2.393 encontram-se ativos e 26.755 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Prefeitos da região participam de encontro com o Ministro da Cidadania João Roma em Candeal

O Prefeito Municipal de Candeal, Everton Cerqueira, recebeu neste sábado, 18, em sua residência localizada na fazenda Morro do Curral, colegas gestores de várias cidades da região como José Gonzaga (Ichu), Adriano Lima (Serrinha), Edifrâncio (Santa Barbara), Pró Ninha (Lamarão), Vitor do Posto (Santanópolis), Renan Araujo (Água Fria) e Junior Piaggio (Ipecaetá), contando ainda com a participação dos ex-prefeitos Ribeiro Tavares (Candeal), José Ronaldo (Feira de Santana), seu vice-prefeito Agnaldo Neto, vereadores locais e cidades vizinhas, secretários municipais e as presenças ilustres do Deputado Federal licenciado e Ministro da Cidadania João Roma e o Deputado Federal Luciano Simões.

Ichu: Em amistoso na comunidade do Alto Alegre Piancó vence Boa União nas categorias MASTER e NOVOS

Em jogo amistoso na comunidade do Alto Alegre em Ichu ocorrido na manhã deste domingo, 19 de setembro, o Piancó venceu Boa União nas categorias MASTER e de NOVOS, o placar foi 1 a 0 nos dois confrontos.

Ichu: Tatanga vence mais uma e se classifica a final do II Torneio de Babeiros do Educativo

Aconteceu na manhã deste domingo, 19 de setembro, a segunda rodada valendo pelo II Torneio de Babeiros da Associação do Educativo, foram dois jogos ocorridos na comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu. A competição homenageia figuras históricas do município como Tatanga, João Norberto, Pitula e Faustino.

Ichu: Juventude de Barro Preto vence Juventus do Açude por 3 a 2 em jogo amistoso

Em jogo amistoso neste sábado, 18 de setembro, na comunidade de Barro Preto em Ichu, a equipe local do Juventude enfrentou a equipe do Juventus oriundo da comunidade do Açude de Conceição do Coité, e venceu o duelo pelo placar de 3 a 2.

ANS toma medidas contra a Prevent Senior depois de denúncias na CPI da Covid

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, o Idec (Instituto Brasileiro em Defesa do Consumidor) pediu à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) que determine um regime de direção técnica na Prevent Senior.

Santa Cruz é rebaixado e volta à Série D do Campeonato Brasileiro

Empate por 1 a 1 entre Floresta e Volta Redonda, neste sábado, sacramentou queda na Série C; Tricolor une-se ao Paraná, que também foi rebaixado neste sábado  
Jogador do Santa Cruz chora após derrota na Série C
O fracasso de hoje não lembra só o fracasso do passado. Ofusca a história de um renascimento. O clube que nunca foi abandonado pela sua torcida, que saiu da Série D em 2011 prometendo nunca mais voltar, voltou. Dez anos depois. Neste sábado, o Santa Cruz Futebol Clube, pela segunda vez em seus 107 anos de história, teve a sua queda à quarta divisão do futebol nacional confirmada.