TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de outubro de 2014

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Conceição do Coité

Jonielson da Silva Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Aroeira, na zona rural de Conceição do Coité. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima estava em um bar quando uma pessoa se aproximou e efetuou vários disparos. Ainda segundo a polícia, o homem tentou se livrar dos disparos correndo por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e morto com cerca de seis na cabeça e abdômen. Ele não resistiu e morreu no local.

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em São Miguel das Matas

Foto: Recôncavo News
O município de São Miguel das Matas, no Centro-Sul baiano, foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste domingo (26). Por volta de 2h50, assaltantes explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade, o que causou danos à estrutura interna do prédio, caixas eletrônicos e portas de vidro. Os criminosos fugiram e atearam fogo ao veículo utilizado no assalto próximo à saída da cidade. Ainda não há maiores informações.

Copa Rural: Renovação vence a primeira e Morro Redondo ganha mais uma e garante a classificação.

Além da vitória do Retirinho sobre Varjota por 3 a 2 lá na comunidade de Varjota, mais dois jogos movimentaram a 3ª rodada da 23ª Copa Rural ichuense na tarde de sábado dia 25, sendo Renovação 2 X 0 Barra e Morro Redondo 1 X 0 Barro Preto. 

Com o resultado de ontem Renovação soma seus primeiro pontos na competição já que no domingo dia 19 havia perdido seu jogo de estreia para o Vitória por 2 a 1, porém a Barra com a derrota fica praticamente eliminada da competição visto que não conseguiu pontuar nos três jogos que realizou e agora precisa vencer bem o ultimo jogo que falta contra o Barro Preto e ainda torcer desesperadamente para duas derrotas da equipe de Renovação para brigar aí pela 4ª vaga em critérios de desempates.