TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de março de 2022

Em Serrinha, Fluminense empata com Sertanejo em amistoso preparatório para Campeonato Barroquense

O Fluminense de Barrocas entrou em campo no domingo dia (27), no Estádio Mariano Santana em Serrinha, para enfrentar um adversário bem preparado, que também está focado numa competição, o Sertanejo vai representar Serrinha na Copa Intervale.

Brasil domina Bolívia na altitude de La Paz e vence na última rodada das eliminatórias

Nem mesmo a altitude de La Paz foi capaz de tirar a invencibilidade da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta terça-feira (29), o Brasil venceu a Bolívia por 4 a 0, com gols de Lucas Paquetá, Richarlison (duas vezes) e Bruno Guimarães. 

Motociclista fica ferido em acidente após atropelar cachorro na BA 120

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis nas Casas Populares em Conceição do Coité
Valdeck Nascimento dos Santos, 46 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente na noite desta terça-feira, 29 de março, na BA 120, próximo a um posto de combustíveis do Bairro Casas Populares.

Sociedade Protetora dos Animais de Ichu solicita compaixão da população e que não envenene ou maltrate animais que estão abandonados pelas ruas.

Integrantes da Sociedade Protetora dos Animais de Ichu – SPAI estão bastante preocupados com a maldade de algumas pessoas que estão maltratando cães e gatos que perambulam pelas ruas, tendo muitos até mesmo provocado a morte com o uso de veneno como aconteceu recentemente, o que é crime previsto lei, pois praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos pode resultar em 3 meses a 1 ano de prisão e multa, aumentada de 1/6 a 1/3 se ocorrer a morte do animal. A principal lei que protege os animais é a Lei Federal 9.605/98.

Ciro acusa Lula e Bolsonaro de mentirem sobre preço do combustível

O presidenciável Ciro Gomes acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (28), de mentirem sobre o preço do combustível e sobre questões que envolvem a Petrobrás.

Corpos dos homens que morreram eletrocutados são velados em locais diferentes e sepultados no mesmo horário. Saiba mais sobre eles

Três corpos foram sepultados na sede do município e um no Distrito de Valilândia que fica a cerca de 12 km da sede.
A população de Valente iniciou a semana com muito pesar com o sepultamento de quatro moradores que morreram de maneira trágica no fim da manhã do último domingo, 27, quando tentavam fazer uma ligação na rede elétrica as margens da BA 120, saída para Santaluz.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 29 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 29 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Serrinha e São Domingos. Confira.

Ichu volta a zerar os casos ativos de COVID-19

O município de Ichu, localizado na região do sisal, voltou a zerar os casos ativos de COVID-19 conforme o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira, 28 de março, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica - VIEP.