TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Teofilandia: Homem é apresentado na DEPOL acusado de furto de celulares na Zona Rural

Por volta das 15:20 desta segunda-feira 14/08, uma guarnição da 3ª Companhia, Pelotão de Teofilandia, foi informada que o indivíduo Joseilson Felix dos Santos, 28 anos, residente no povoado Canto, teria arrombado uma residência no referido povoado e o mesmo se encontrava trabalhando em uma construção na Vila, na saída que da acesso ao povoado do Canto.

Jovem é preso com arma e droga em Conceição do Coité

Nesta segunda-feira (14) por volta das 17h30, uma guarnição da CETO, fazendo rondas pela rua do Matadouro bairro Matadouro, Conceição do Coite,  visualizou  um indivíduo em atitude suspeita, a medida que a guarnição se aproximou  do referido indivíduo o mesmo fugou pulando muros das residências vizinhas. 

ICHU-Dia 02 de Setembro acontece mais uma campanha contra o Glaucoma


ICHU-Iniciado mais uma etapa do projeto cuidando de quem cuida

Deu-se início nesta segunda Feira, 14 de Agosto de 2017  mais uma etapa de  atividades relacionadas ao projeto Cuidando de quem cuida, ministrado pela Fisioterapeuta Caroline Moreira sendo direcionado  os Agentes Comunitários de Saúde do município de Ichu.

Ambulante é esfaqueado após disputa por ponto na feira livre de Serrinha

Uma briga entre dois vendedores ambulantes terminou com um esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 14, em Serrinha.
Segundo testemunhas, a confusão teria iniciado na Rua Agenor de Freitas, local da feira livre da cidade, e terminado na Conselheiro Dantas, nas proximidades do shopping Luciana.

Serrinha: Homem é preso vendendo maconha em barraca de verduras

Um jovem de 20 anos foi preso em Serrinha na tarde de sábado (12). Ele estava vendendo drogas em uma barraca de frutas e verduras. A Polícia Militar apreendeu R$ 240 em dinheiro e seis trouxinhas de maconha.
A Polícia Militar disse que o suspeito estava vendendo drogas na barraca de que é proprietário, na Rua Agenor de Freitas, próximo ao antigo mercado municipal, no Centro da cidade.

Após ameaçar populares, homem é detido com revólver em Biritinga

A Polícia Militar de Biritinga (a 23 km de Serrinha) apreendeu um revólver na manhã deste domingo (13). A arma estava em posse de Rogério Almeida Dos Santos Sousa, de 33 anos.
Conforme informações da corporação, por volta das 11h, o indivíduo ameaçou clientes de um bar, que procuraram a Polícia Militar para denunciar o fato.

Mulher morre ao ser atropelada na BA-411 em Serrinha

Uma mulher identificada como Maria Vilma Pereira de Lima, de 49 anos, foi atropelada no fim da tarde deste sábado, 12, na BA-411, na localidade Serra Grande, em Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h. A vítima caminhava pelo acostamento da rodovia, quando foi atingida por um carro de passeio. Com o impacto, a mulher foi arremessada contra o muro de uma casa.

Filhas do deputado Alex da Piatã sofrem tentativa de assalto e sequestro em Coité

Câmara mostra o momento que os tios das adolescentes partiram para cima do criminosos   
As duas filhas adolescentes do deputado Alex da Piatã (PSD), L, de 15 anos e L, 17, foram feitas reféns por um homem, quando chegavam à residência de uma tia na Rua João Ferreira da Silva, no bairro da Caixa D’Água, Conceição do Coité. Segundo relato de uma tia das jovens, divulgada inicialmente no grupo de WhatsApp da Associação do Bairro, as sobrinhas estavam chegando em sua casa por volta das 17h15, quando foram abordadas pelo criminoso que simulava está armado, ou seja, colocava uma das mãos dentro da camisa como se estivesse segurando um revólver.  

Ichu e Candeal serão beneficiados por Programa estadual que vai levar atividades físicas e lazer à população

Mais saúde e qualidade de vida através da prática de atividades físicas, culturais e de lazer, no interior e na capital. É com esse objetivo que o Governo do Estado lançou, na manhã desta segunda-feira (14), o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) Bahia - Esporte, Diversão e Lazer para Você, que vai instalar 100 núcleos em 78 municípios baianos. A ideia é levar esportes e outras atividades para 40 mil pessoas, de todas as idades, além de promover a inclusão de pessoas com deficiência. São mais de R$ 18 milhões em investimentos, através de convênio entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e o Ministério do Esporte, para atender a 25 territórios de identidade, cerca de 400 pessoas por núcleo, que começam a ser implantados até o próximo mês. 

Próximo final de semana acontece VIII Torneio de Voley de Areia Open em Duplas no Rancho Sossego em Ichu

Entre os dias 18, 19 e 20 de Agosto sob a organização de Neide, Normândia, Nailda e Samira acontecerá o VIII TORNEIO DE VOLEY DE AREIA OPEN em duplas, na área do Rancho Sossego em Ichu.
Foto: Organização
O torneio que será nas categorias masculino e feminino iniciará a partir das 18:00 horas do dia 18 com atletas locais (Nipe), 20 h o Congresso Técnico, e dias 19 e 20 começará as 8:00 horas, sem horário de término com duplas de Ichu, Salvador, Sr. do Bonfim, Conceição do Coité, Feira de Santana, Miguel Calmon, Cruz das Almas, Tobias Barreto, Juazeiro da Bahia, Valente, Juazeiro do Norte, Tanquinho, Candeal, Vitória da Conquista, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Aracaju. 

Coité – Homem é transferido em estado grave após sofrer tentativa de homicídio dentro de bar

Everaldo de Jesus Almeida, 31 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta das 19h deste domingo, 13, quando estava dentro de um bar na proximidades do CAIC, em Conceição do Coité. Segundo informações o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao recinto encapuzados e efetuaram vários disparos e fugiram no sentido ignorado.
Anjos da Vida socorreu a vítima até o hospital onde não demorou muito e foi transferida
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para comparecer ao local e ao chegar encontrou a vítima bastante ferida, de imediato conduziu até o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité e diante da gravidade foi transferida para outra unidade hospitalar na divulgada, em Feira de Santana ou Salvador.

Bahia abre o placar, mas toma a virada e é goleado pelo Atlético-PR em Curitiba

O Bahia abriu o placar, mas não conseguiu suportar a pressão e sofreu uma goleada para o Atlético-PR, em Curitiba. 
O Tricolor baiano perdeu para o Furacão por 4 a 1, neste domingo (13), na Arena da Baixada, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mendoza abriu o placar para o Tricolor aos 20 minutos do primeiro tempo, mas Nikão igualou o marcador quatro minutos depois. Na etapa complementar, Thiago Heleno virou o jogo para o mandante aos seis minutos, Éder marcou contra aos 13 e Sidcley fechou marcador aos 41.

Juazeirense empata com o América-RN e conquista o acesso à Série C do Brasileirão

A Juazeirense conseguiu o acesso inédito à Série C do Campeontao Brasileiro de 2018. Com apenas 11 anos de vida, o Cancão de Fogo ficou no empate de 1 a 1 com o América-RN neste domingo (13), na Arena das Dunas, no jogo de volta da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Intermunicipal: Após está vencendo por 2 a 0 Ichu sofre a virada em 6 minutos diante de Coité após pênalti polêmico.

Foi por muito pouco e depois de uma penalidade que só o árbitro da partida viu que Ichu não conquistou o primeiro triunfo no Intermunicipal 2017 em jogo realizado no Estádio Municipal Adalto Manoel da Cunha em Retirolândia.

Independente de Feira e Ichu de Brêu estão na final da 5ª edição do Campeonato Regional Feminino do Educativo

Se confirmando a boa fase das equipes do Independente de Feira e Ichu de Brêu, chega a reta final da 5ª edição do campeonato Regional Feminino da Associação do Educativo com ambas na disputa do título após duas vitórias esmagadora nas partidas e de ida e volta da semifinal. 
Na manhã de domingo (13), aconteceram os jogos de volta da semifinal e mais uma vez com resultados expressivos para os finalistas do certame conforme resumo abaixo. 

Subaé e Curralinho vencem pela 6ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Aconteceu na manhã deste domingo (13) e de forma brilhante, a 6ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. 
Entraram em campo e fizeram bonito as equipes do grupo C, onde primeiro os donos da casa venceram mais uma e assume a liderança da competição e de quebra carimba de forma antecipada a classificação para segunda fase. Depois Curralinho, que também venceu e complicou de vez a equipe de Ladeira que amarga sua segunda derrota ficando cada vez mais difícil a permanência no certame.