TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de outubro de 2015

Ichu: Convite as mulheres usuárias do PSF, em período pós-gestação entre 6 meses à 2 anos e meio

FB_IMG_1445176278037_1 
Samile Elaine Carneiro ao chegar a reta final da minha graduação do curso Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana, escolhi como tema do Trabalho de conclusão do curso: A retenção de peso e a prática regular de atividade física por mulheres pós-gestação usuárias do Programa de Saúde da Família do município de Ichu – BA.

Ichu: Jovens da comunidade de Licuri recebem certificados do curso de Segurança do Trabalho

Na noite de sábado, 17, cerca de 16 jovens da comunidade de Licuri em Ichu receberam o certificado do curso de Segurança do Trabalho promovido pela empresa Serv Cursos.
ef98ae0e-d0b5-4ff0-8d68-6f1cbe2882fe
A Serv Cursos veio para o município de Ichu a convite da vereadora Professora Lúcia proporcionando não só Segurança do Trabalho, mas outros cursos como Mecânica de Moto, Mecânica de Auto, Pedreiro Polivalente, Logística e Segurança do Trabalho.

Após empate sem gols no tempo normal Barra vence Vitória nos pênaltis e se classifica para seminal da Copa Rural de Ichu

Para se juntar ao Flamengo da Baixinha que se classificou na tarde de ontem ao vencer Bela Vista, São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro se enfrentaram em mais um jogo dramático na tarde deste domingo (18) no Estádio Municipal Renatão pelas quartas de finais da Copa Rural ichuense. 

Ichu: Orquídeas exibem charme e beleza na comunidade de Canavial

Cristovam Carneiro, 50 anos, morador da comunidade de Canavial em Ichu possui há mais de seis anos um lindo orquidário que chama a atenção pelas cores e exuberâncias das flores.
40c47970-0db8-4742-b729-b4e26434db01
Neste domingo, 18, a equipe do AL Notícias foi convidada mais uma vez para verificar de perto a beleza que as orquídeas estão proporcionando.

Ichu: Grupo Regueiros da Paz recebe capacitação sobre Associativismo

O Grupo ichuense Regueiros da Paz formado principalmente por moradores do Bairro Cortiço vem buscando conquistar cada vez mais o espaço na sociedade e dignidade não só para seus integrantes, mas para a comunidade inteira.
20151018031936
Na última sexta-feira, 16, aconteceu no Salão da APAEB uma capacitação sobre Associativismo conduzida por Adailton Conceição que já possui uma vasta experiência nesta área.