TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Bahia registra 29.495 casos ativos de Covid-19 e mais 45 mortes pela doença

A Bahia também contabilizou 6.331 novos casos de Covid-19, nas últimas 24 horas
A Bahia registrou, nesta quarta-feira (2), 29.495 casos ativos de Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 6.331 novos casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,46%) e 5.967 recuperados (+0,46%) e mais 45 mortes pela doença. Os dados foram divulgados pela 
Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Vitória e Bahia empatam o clássico Ba-Vi no Barradão pelo Campeonato Baiano

Vitória e Bahia empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (2), no Barradão. O clássico Ba-Vi foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com gols no segundo tempo, Luidy abriu o placar para os donos da casa, enquanto Rodallega deixou tudo igual para os visitantes.

ICHU - VISA realiza atividade educativa voltada às medidas de contenção ao COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia através da Vigilância Sanitária realizou nesta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, uma atividade de conscientização a respeito das medidas de contenção ao coronavirus que estão em vigor no decreto publicado na última segunda-feira.

Ichu registra mais 05 casos positivos da COVID-19 e 50 suspeitos; município tem 209 ativos

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na noite de hoje (02/02) pela Secretaria Municipal de Saúde através da VIEP, foram confirmados mais 05 casos positivos da COVID-19 em Ichu, elevando para 773 o número total de confirmados. Os novos registros foram
diagnosticados através de testes rápidos de antígeno realizado no próprio município.

Candeal: Prefeito Everton Cerqueira assina Decreto com medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19 e do vírus H3N2

Foi assinado nesta quarta-feira, 02, pelo Prefeito Everton Cerqueira, o Decreto nº 064 com medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento ao COVID-19, bem como do surto do vírus H3N2 no âmbito do município de Candeal.  

Carreta tomba na BR 324 e deixa dois feridos no trecho Tanquinho-Riachão

Outra pessoa que viajava no veículo não sofreu ferimentos 
A Rodovia BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho tem extensão de 35 km, no entanto, tem sido talvez o mais perigoso, quando se refere do Posto Trevo até o Município de Umburanas onde termina o asfalto. Não levamos em conta a pista duplicada entre Feira de Santana a Salvador. 

Com as equipes principais, Vitória e Bahia fazem o clássico no Barradão pelo Baiano

Nas últimas temporadas, a dupla Ba-Vi iniciou as disputas do Campeonato Baiano com equipes sub-23. Após o terrível ano de 2021 em que os dois foram rebaixados nas suas divisões nacionais, o calendário folgou, o bolso apertou e ninguém tem mais motivos para manter dois times. Com isso, Vitória e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, pela quarta rodada do estadual, com seus elencos principais. O embate entre os rivais também pode ser o único da temporada de 2022.

Pelas eliminatórias, Brasil vence Paraguai com show no Mineirão

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil não teve dificuldades para vencer o Paraguai nesta terça-feira (1º), no Mineirão, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas. Com gols marcados por Raphinha, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo, a Canarinho deu um show em Belo Horizonte e venceu por 4 a 0. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 02 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Barrocas, Teofilândia e Serrinha. Confira.