TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de agosto de 2022

Intermunicipal – Santaluz e Coité empatam em 1 a 1 e ambas disputam a última vaga do Grupo 2 no próximo domingo

A seleção de Santaluz basta empatar com Quijingue, enquanto Coité precisa vencer Valente, torcer pela derrota luzense e ainda tirar os dois gols de saldo negativo
Seleção de Santaluz recebeu o selecionado coiteense na tarde deste domingo, 21, em jogo válido pela 5ª rodada do Intermunicipal 2022 e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Beto abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo e sofreu o empate cerca de 5 minutos depois através de Loquinho. A vitória da seleção de Valente sobre Quijingue no outro jogo do Grupo 2 garantiu a classificação antecipada e ambas vão para o último jogo classificadas, resta apenas uma vaga, para Coité ou Santaluz.

Série B – Resultados favorecem ao Bahia que se manteve na vice-liderança

O Tricolor abriu a rodada empatando com o Londrina fora de casa, e ficou no segundo lugar, mas poderia perder duas posições e isto não ocorreu
Gregory camisa 47 entrou no lugar de Miqueias aos 23 min do segundo tempo e salvou o tricolor da derrota
A 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B teve um início frustrante para o Bahia que foi até o Estádio do Café na terça-feira, 16, enfrentar o Londrina e após abrir o placar aos 17 minutos de jogo com gol marcado por Matheus Davó, passou a se defender e segurou a pressão até os 49 min do segundo tempo quando numa falha de Patrick de Lucca que tinha o domínio da bola e cedeu um escanteio de forma inescapável e na cobrança o goleiro Danilo Fernandes também falhou feio na saída do gol e a bola caiu na cabeça do atacante do Tubarão e empatou o jogo, ambos foram bastante questionados sobre as falhas.

Serie C – Com um jogador a mais praticamente durante todo jogo, Vitória vence o Paysandu no Barradão e larga bem no quadrangular

Mikael foi expulso com 8 minutos de jogo após pisar no jogador Rafinha. O VAR quem indicou a expulsão
O Vitória começou com o pé direito a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Quer dizer, com o pé esquerdo. O pé esquerdo de Rodrigão, para ser mais preciso. Foi do atacante o gol solitário que garantiu o 1 a 0 do Rubro-Negro para cima do Paysandu, na tarde deste domingo, em partida disputada no Barradão. Os donos da casa ficaram com um jogador a mais desde os oito minutos do primeiro tempo, quando Mikael foi expulso por pisão em Rafinha, mas o gol da vitória veio só aos 38 da segunda etapa.

"É pelo povo da nossa terra que estou nessa luta”, afirma ACM Neto em Ichu

O candidato enfatizou que desde o início de sua pré-campanha, a maior aliança feita foi com os baianos.
Foto: Ichu Notícias
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse neste domingo (21) que o principal alicerce do seu projeto político é a população da Bahia e a vontade de proporcionar uma vida melhor para todos os baianos.

Representando Ichu, atleta Fabrícia Barreto é vice-campeã Baiana de Karatê em competição realizada em Salvador

Está acontecendo na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil em Salvador o Campeonato Baiano de Karatê organizado pela Federação Bahiana de Karatê.