TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Fiscalização contra sonegação beneficia 1 milhão de trabalhadores

As ações atingiram 20,4 mil estabelecimentos em todo o país.
As fiscalizações do Ministério do Trabalho contra a sonegação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e da Contribuição Social (CS) no primeiro semestre deste ano resultaram em mais de R$ 2,4 bilhões em notificações e recolhimentos.

Candeal: Projeto Voluntários de Cristo está mais uma vez com a campanha para arrecadação de alimentos

Idealizado pelas amigas Osneide, Karine e Lidiane o Projeto Voluntários de Cristo em Candeal já arrecadou vários alimentos formando diversas cestas básicas que beneficiaram famílias carentes do município.
O Projeto Voluntários de Cristo está novamente com a campanha e por isso pede a colaboração de todos para que o maior número possível de alimentos sejam arrecadados. As doações podem ser feitas no Conselho Tutelar de Candeal. As organizadoras agradecem a todos em especial a direção da loja Lucidata em Feira de Santana.

Intermunicipal: Biritinga vence Coité, mantém invencibilidade e liderança do grupo 3.


Em partida válida pela 3ª rodada do Intermunicipal 2018, Biritinga fez valer o mando de campo jogando no Estádio Moreirão e venceu Coité 1 a 0.

Três jogos neste domingo (26) na Arena Dois Irmãos em Tanquinho, apenas um foi pela Copa do Bebedouro

Neste domingo dia 26 de agosto, três jogos movimentaram a Arena Dois Irmãos na cidade de Tanquinho-Ba, na região metropolitana de Feira de Santana que fica a 30 km de Ichu. Foram dois jogos amistosos pela manhã e um valendo pela Copa do Bebedouro a tarde.
Os resultados dos amistosos foram os seguintes - BEBEDOURO 5 X 1 PÉ DE SERRA pela Categoria de Veterano e BEBEDOURO 0 X 2 PÉ DE SERRA pela categoria de novos. Já pela Copa do Bebedouro tivemos VITÓRIA 1 x 2 BELO ALTO pela categoria de novos.

Em sete meses, governo Temer cancelou 2.794.154 cadastros do Bolsa Família

A gestão do presidente Michel Temer (MDB) completou na última segunda-feira (20) um ano de 'fila zero' no Bolsa Família, informa a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo.
Segundo a publicação, a redução foi possível após o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, endurecer as regras de fiscalização cruzando dados dos programas sociais do governo.

Com 6 homicídios no fim de semana Feira ultrapassa 270 assassinatos neste ano

Entre as vítimas está o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior e o jovem de 22 anos Jeferson da Silva Cerqueira.
Seis assassinatos foram registrados neste fim de semana, elevando para 30 o número de homicídios neste mês e para 273 no ano.

Seleção de Ichu perde mais uma pelo Intermunicipal 2018

Ichu foi até Retirolândia e perdeu para seleção local pelo placar de 3 a 1
Neste domingo, 26, a seleção de Ichu foi até a cidade de Retirolândia e perdeu para a seleção local por 3 a 1 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição de futebol amador promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF).