TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ricardo Teixeira recebeu propinas para escalar a seleção por dez anos

Ricardo Teixeira recebeu propinas para escalar a seleção por dez anos
Foto: Reprodução/Viomundo
Ricardo Teixeira jamais aparecia no hotel da concentração da seleção, sob o pretexto que não queria interferir no trabalho do treinador. Mas recebia milhões de dólares em propinas para garantir uma determinada escalação do time. 

A investigação do Departamento de Justiça dos EUA revelou que, entre 2001 e 2011, o dirigente recebia subornos do empresário José Hawilla para colocar em campo na Copa América os “melhores” jogadores brasileiros.

Hospital Ana Nery implanta projeto-piloto que vai melhorar a assistência de saúde no interior do estado

Movimento encabeçado pelo deputado Gika Lopes
Com o objetivo de discutir a interiorização da assistência de saúde, secretários municipais e representantes de saúde de diversos municípios baianos e o deputado estadual Gika Lopes participaram de reunião, nesta quinta-feira (3), com o diretor-geral do Hospital Ana Nery, situado em Salvador, Luiz Carlos Passos, e sua equipe.

Ichu: Coelba programa desligamento de rede para o dia 13 de dezembro. Confira as ruas afetadas


coelba 
Com o objetivo de realizar melhoramento na rede, a Coelba está comunicando a comunidade ichuense que no próximo dia 13 de dezembro (Domingo), das 09:15 às 15:15, estará realizando o desligamento em algumas ruas da cidade de Ichu.

Ruas afetadas: Joaquim Lázaro Carneiro, Eliene Darck, Albertino Ferreira, Ester Germana, Roque Ambrósio e Trav. Roque Ambrósio.