TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Família de gerente de banco é feita refém durante tentativa de assalto em Nazaré

Redação Portal Cleriston Silva PCS
A esposa e a filha de um gerente de banco do município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, a 200 quilômetros de Serrinha, foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, o crime aconteceu por volta das 7h, quando o grupo de assaltantes abordou a família na porta de casa. Os criminosos renderam a mulher e a filha do gerente e o obrigaram a seguir para a agência para pegar o dinheiro do cofre.

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: CONFIRA O REPASSE FEDERAL PARA ICHU EM JULHO DE 2015

ESTES REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 30 DE JULHO DE 2015 INCLUINDO ICS - ICMS ESTADUAL

Ichu: CEACO suspende atividades letivas nesta sexta-feira em virtude do falecimento da estudante Layane


download 
A Direção do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) consternada com o falecimento de forma trágica de sua aluna Layane Araujo dos Santos comunica a toda a comunidade escolar que suspenderá suas atividades letivas nesta sexta-feira, 31/07, ao tempo em que transmite aos seus familiares os sentimentos pela perda de uma estudante querida por todos da escola e roga para que Deus os conforte e dê forças neste momento difícil para todos.

João Pedro Oliveira
Diretor

Seleção de Ichu perde por 1 a 0 para Seleção de Tanquinho em jogo amistoso

A seleção de Ichu entrou em campo mais uma vez na manhã desta quinta-feira dia 30 de julho, dia em que Ichu completa 53 anos de Emancipação política e Administrativa, o jogo foi no Estádio Renatão em Ichu contra a seleção de Tanquinho que vem se preparando para o Intermunicipal que começa domingo dia 02 e com a estreia dos tanquinhenses marcada para acontecer no dia 09 de agosto, seu adversário ainda não foi confirmado já que só no sábado é que será divulgada a tabela pela Federação Baiana de Futebol.

Ichu: Jovem de 15 anos é morta por asfixia pelo namorado na comunidade de Nova Esperança

20150730034545
Laiane ao lado do namorado
Um crime bárbaro ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 30 julho, chocou a comunidade de Nova Esperança no município de Ichu. Conforme informações registradas na Polícia Militar, Roque Mendes da Silva, 27 anos, matou a namorada Laiane Araujo dos Santos de 15 anos por asfixia/estrangulamento utilizando um pedaço de fio, bem como uma das mãos.

Ichu: Exibição de Vídeos e Samba de roda do Grupo Recordar é Viver animam a quarta noite da XXII Semana Cultural

IMG_5577
A noite da XXII Semana Cultural (29/07) foi movimentada com a exibição de vídeos de festas antigas do município de Ichu e depois de muito samba de roda.

Abenivaldo Oliveira (Bene Vídeo) que desde 1996 faz registros dos fatos ocorridos em Ichu, principalmente relacionados a eventos, colocou a disposição do público imagens que com certeza jamais serão esquecidas por centenas de pessoas.

Treinador Arraia relaciona 17 atletas para o amistoso contra Seleção de Tanquinho nesta quinta-feira.

Foto: Ilustrativa/Seleção que enfrentou Serrinha no dia 26
Após treino apronto desta quarta-feira 29 o técnico da seleção ichuense Arraia definiu o provável time titular para encarar a seleção de Tanquinho no amistoso desta quinta-feira dia 30 no estádio Renatão em Ichu, a única dúvida do treinador está na zaga que segundo o comandante vai ter que improvisar por falta de um defensor já que João Paulo, Urubu e Netinho não vão poder estarem presentes e o jovem Artur ele acha que é muito novo para entrar de primeira na equipe. Fredson será escalado como zagueiro ao lado de Wendell.