TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de fevereiro de 2021

7º Sopão do Projeto Viver Melhor foi realizado neste sábado (20/02) nas Casas Populares em Ichu

O sétimo SOPÃO do Projeto Viver Melhor (PVM) foi realizado no ultimo sábado, 20/02, nas casas populares em Ichu. Na oportunidade várias crianças foram beneficiadas com o alimento fornecido a partir de ajuda de apoiadores do projeto, contando com o apoio da missionária Roneide e das voluntárias Marivânia e Suzy.

Traficante natural de Riachão é flagrado transportando maconha de SP para Bahia

Um traficante baiano foi flagrado, na manhã deste domingo (21), trazendo 46 tabletes de maconha de São Paulo. O criminoso, natural da cidade de Riachão de Jacuípe, foi localizado após denúncia anônima.
Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, sabendo da possibilidade do transporte ilegal, seguiram o ônibus de turismo onde estava o suspeito. Próximo da entrada de Feira de Santana, o veículo foi parado.

Apito final: corpo de Fragú é sepultado com homenagem de árbitros coiteenses

Pastor Gilson convidou Pintinho para falar sobre o colega de arbitragem Fragú
Foi sepultado na tarde deste domingo, 21, pouco depois das 14h no Cemitério Municipal Recanto da Saudade (cemitério novo) o corpo de árbitro de futebol, garçom, churrasqueiro, porteiro e cobrador Washington Oliveira de Jesus, popularmente conhecido por Fragú que tinha 57 anos e morreu na noite de sábado em sua casa após sofrer infarto fulminante depois de chegar de mais um dia de trabalho de garçom.

De virada, Juazeirense bate o Bahia na Arena Fonte Nova pela 1ª rodada do Baianão

A Juazeirense venceu o Bahia de virada, por 2 a 1, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Bruno Camilo abriu o placar para o Tricolor, enquanto Sapé e Kesley anotaram a favor do Cancão de Fogo.

Bahia registra 1.851 novos casos de Covid-19 e 63 óbitos neste domingo, (21/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (21/02) não houve caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.851 novos casos de Covid-19, 2.372 curas e 63 óbitos. Agora são 653.335 o número total de casos confirmados a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 625.441 já são considerados curados e 16.703 encontram-se ativos.

Bahia atinge 80% de ocupação das UTIs Covid e Rui antecipa toque de recolher para 20h

A Bahia atingiu a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 neste domingo (21). Por conta disto, o governador Rui Costa (PT) anunciou a ampliação do toque de recolher, que passará a ser válido entre 20h e 5h, já a partir desta segunda-feira (22). Antes, a medida tinha início às 22h.

CONFIRA O ELENCO DO VITÓRIA PARA A TEMPORADA 2021

O Esporte Clube Vitória vem montando a sua equipe para a temporada de 2021 onde disputará o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro da série B, confira o elenco comandado por Rodrigo Chagas.

Com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados, Feira avalia utilização de UPAs e policlínicas

Feira de Santana não tem mais leitos de UTI públicos disponíveis  para tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada neste domingo (21) pelo prefeito Colbert Martins (MDB), em entrevista ao programa de Silvério Silva.

CONFIRA O ELENCO DO BAHIA PARA O BAIANÃO 2021

Com time de transição o Bahia disputará o Baianão 2021 em busca o tetracampeonato consecutivo, confira o elenco do técnico Claudio Prates.

Com time de transição, Bahia estreia no Campeonato Baiano diante da Juazeirense

Este domingo (21) é dia de mais estreias no Campeonato Baiano. Em Salvador, Bahia e Juazeirense largam na competição, na Arena Fonte Nova.

Toque de recolher: 23 pessoas desrespeitaram medida no segundo dia de aplicação

No segundo dia de aplicação do toque de recolher na Bahia, 23 pessoas descumpriram o decreto na noite do último sábado (20). Segundo o governo estadual, os flagrantes aconteceram em Salvador e na região metropolitana, e no interior do estado.

Absurdo: Vândalos danificam residência de casal que vem sendo construída em regime de mutirão em Ichu.

Desde dezembro do ano passado que vem sendo construída em regime de mutirão a residência do casal Marcos Araújo dos Santos e Clemilda Ducarmo Santos, que mora de aluguel juntamente com quatro filhos.

Para atender toque de recolher, FBF muda duas partidas do Baianão

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez duas mudanças na tabela da segunda rodada do Campeonato Baiano para atender o decreto de toque de recolher do Governo da Bahia.

Morre em Coité aos 57 anos o polivalente Fragú

Conceição do Coité perdeu na noite de sábado, 20, uma pessoa bastante querida, o árbitro de futebol de campo e de quadra, o garçom, o porteiro, o cobrador, Washington Luiz de Oliveira, 57 anos, popularmente conhecido por Fragú que nasceu, cresceu e constitui família no Bairro Açudinho.

Motociclista morre após colidir com uma vaca em estrada vicinal na zona rural de Candeal

motociclista Wagner de Jesus Santos, 33 anos, mais conhecido como Fael, morreu na noite de sábado, 20 de fevereiro, após colidir a moto que pilotava em uma vaca, próximo ao povoado de Macaco, na zona rural de Candeal.