TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

CRAS: Reunião articula ações do Agosto Lilás em Ichu

Foi realizada no ultimo dia 11 de agosto, uma reunião da Comissão da Rede Intersetorial objetivando a realização de ações alusivas ao AGOSTO LILÁS - com atividades voltadas ao combate à violência contra a Mulher.

Operação Graft: ex-vice-prefeito, secretários e empresários são denunciados por esquema de fraudes em licitações em Euclides da Cunha

Conforme as investigações, o prejuízo causados pelo esquema ao erário, somente em 2020, ultrapassa R$ 6,8 milhões, montante que corresponde a soma dos contratos decorrentes de pregões presenciais fraudados e de valor de obra de pavimentação asfáltica superfaturada em mais de 80%.
Doze pessoas, entre elas ex-vice-prefeito, secretários municipais, empresários e servidores públicos, foram denunciadas hoje, dia 17, pelo Ministério Público estadual por operarem esquema criminoso que consistia em fraudes seriadas e sistêmicas em procedimentos de licitações realizados pela Prefeitura de Euclides da Cunha, com manipulações dos Diários Oficiais do Município e superfaturamento de contratos. O oferecimento da denúncia é um desdobramento da ‘Operação Graft’, deflagrada pelo MP no início deste mês.

Intermunicipal – Coité joga bem, mas perde mais uma pra Quijingue e pode cair pra lanterna do Grupo 2

Seleção quijinguense abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo e segurou a pressão coiteense 
A seleção de Conceição do Coité decepcionou ao bom público presente na tarde desta quarta-feira, 17, no Estádio Diovando Carneiro Cunha ao ser derrotado mais uma vez pela seleção de Quijingue,desta vez por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Nailton camisa 9 aos 15 minutos do primeiro tempo.

Filha que matou a mãe a facadas em Salvador é presa em Serrinha 6 anos após o crime

Uma mulher de 40 anos, suspeita de matar a própria mãe a facadas em abril de 2016, foi presa nesta terça-feira (16). O caso aconteceu no bairro da Cidade Nova, em Salvador. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Silva Martins.

Quaest: Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno

A nova rodada da pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (16), aponta que o pagamento da primeira parcela do Auxílio Brasil, no último dia 9, não teve impacto positivo relevante para Jair Bolsonaro (PL).

Riachão: Homem perde controle da moto, colide em estaca e fica inconsciente

No final da manhã desta quarta-feira (17), aconteceu um acidente na ponte velha, em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.
Segundo informações dos Voluntários Anjos Jacuipenses, uma equipe foi acionada por volta das 12h40 para prestar socorro a um acidente com um motociclista na ponte velha. 

Kit Odontológico e aparelho de Ultrassom são entregues a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu

Em um ato realizado nesta terça-feira, 16, na Unidade Básica de Saúde Helena Santiago na sede do município de Ichu, foram entregues dois importantes equipamentos que ajudarão bastante no atendimento da população que conta agora com um novo avanço nos atendimentos de diagnóstico, prevenção e cuidado tanto na área da saúde do corpo quanto saúde bucal.