TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ichu: Com Festival de Violeiros e a presença do Repentista Bule Bule foi aberta oficialmente a Semana Cultural 2016

Com as presenças de diversas autoridades locais, foi aberta oficialmente na noite de domingo, 24, a XXIII Semana da Cultura pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa do município.

Realizada manhã esportiva no Canavial. GCMS de Ichu e Candeal vencem GCMS de Serrinha

 
Neste domingo, 24, aconteceu uma manhã esportiva na comunidade de Canavial em Ichu com jogo entre os GCMS de Ichu e Candeal contra os GCMS de Serrinha.

Ichu: EMQV vence Lagoa do Meio em amistoso realizado no Estádio Municipal

No último sábado, 23, aconteceu no Estádio Municipal de Ichu, o jogo de volta entre Escolinha Mais que Vencedores liderada por Macelo do Conselho Tutelar e Lagoa do Meio (Coité). Na partida de ida a equipe ichuense venceu por 6x1, e agora voltou a ganhar só que por 3x2. 
A EMQV utilizou duas equipes, no primeiro tempo a de colete amarelo formada por Daninlo, Reilan, Genilson, Elisson, Rafal, Adriano, Rodrigo, Adelmo, Marciel, Alvinho, Gueu (Inho). No segundo período os atletas de uniforme branco assumiram a partida, sendo formada por Danilo, Marcelo, Fernando, Açysson, Junior, Laércio, Maguila, Bruno Silva, Daniel, Maicon e Jonh. Os gols de Ichu foram assinalados por Alvinho (02) e Jonh.