TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Em clássico local deu empate entre Amigos de João e União da Baixada pelo campeonato de Bujão.

Em um jogo dramático entre União da Baixada e Amigos de João, clássico da comunidade de Queimada do Cedro valendo pelo Campeonato de Bujão que aconteceu na tarde deste sábado dia 06, houve um pouco de tudo, muitas chances de gols desperdiçadas, frango do goleiro, expulsão e um placar que não poderia ser diferente, 2 a 2 para alegria das duas torcidas que vibraram do início ao fim.

Morre em Salvador fundador da Catuense Antônio Pena

Antônio Pena praticamente projetou o coiteense Vandick para o futebol profissional, hoje um dos maiores ídolos do Paysandu de Belém do Pará.
Antônio Pena praticamente projetou o coiteense Vandick para
o futebol profissional, hoje um dos maiores ídolos
do Paysandu de Belém do Pará.
Faleceu na manhã deste sábado (6) Antônio Pena, fundador da equipe de futebol da Catuense e ex-prefeito de Catu. 

Segundo o Bahia Noticias, a informação foi confirmada por Maria Aparecida, filha do empresário.

Ichu: Mulheres de Praianos e Formigueiro estão sendo capacitadas em oficina de Corte e Costura

Através do Centro São João de Deus situado na comunidade de Nova Esperança em Ichu, cerca de 20 mulheres moradoras dos povoados de Praianos e Formigueiro estão sendo capacitadas em oficinas de Corte e Costura ministrada pela empresária Maria Iraci Oliveira que tem uma indústria de confecções e fardamentos em Salvador.
IMG-20160206-WA0002
Conforme Iraci, essa oficina fará com que as mulheres estejam aptas a abrirem seu próprio negócio, ou até mesmo possam produzir peças para a empresa dela, e assim passarem a ter uma fonte de renda.

Ichu: Conheça mais uma adaptação para veículo feita pelo senhor Antonio de Roque

O senhor Antônio Carneiro Oliveira de 73 anos, mais conhecido como Antônio de Roque, tem uma bela história de vida e superação, pois há aproximadamente 30 anos vive em uma cadeira de rodas, devido a um acidente que acabou fazendo com que perdesse os movimentos das pernas. (Conheça um pouco da história).
IMG_20160205_110903563_HDR
Após passar a viver em cima da cama e sobre uma cadeira de roda, seu Antônio teve a ideia de criar uma adaptação para o seu veículo e assim poder dirigir tranquilamente. Depois de bolar o projeto começou a executá-lo e assim que finalizou instalou em seu Ford Corcel.

Ichu: Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas, simplesmente tudo de bom.

Tudo de bom. Com certeza se resume assim o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas realizado nesta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016, organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura.
IMG_9093
Realizada há 88 anos, esse é um dos momentos mais esperados pelos ichuenses e por milhares de visitantes que desejam participar de uma festa alegre, descontraída e claro muita criatividade e irreverência.

Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe

Homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua João Hipólito de Azevedo, no centro de Conceição do Jacuípe durante a madrugada deste sábado (06). Os assaltantes arrombaram os caixas eletrônicos da agência, e subtraíram uma quantia ainda não calculada.

Jacuipense perde jogo amistoso para o Bahia por 2x0, realizado no Fazendão

Hernane 'Brocador' marcou mais um gol pelo tricolor
No jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira (05), o Jacuipense perdeu para o Bahia por 2x0, com gols foram marcados por Hernane (de pênalti) e Edgar Júnior, um em cada tempo.  

O amistoso serviu como preparativo e teste da equipe visando ajustes na disputa do Campeonato Baiano 2016. No inicio, o técnico Beleza promoveu cinco alterações em relação à equipe que enfrentou o Vitória, sábado passado, no Barradão.