TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Dupla Simone e Simaria chega ao fim após 10 anos de carreira

A dupla Simone e Simaria anunciaram neste quinta-feira (18), por meio das redes sociais, o encerramento da parceria musical. No comunicado, as artistas informam que, a partir de agora, ambas vão seguir em carreira solo.

Jerônimo Rodrigues realiza primeiro comício da campanha em Itajuípe

Em seu primeiro comício da campanha ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou sua trajetória de vida e destacou que irá realizar um governo em sintonia com a população baiana. O evento foi realizado nesta quarta-feira (17), em Itajuípe, no Litoral Sul da Bahia.

ACM Neto realiza caminhada na Fazenda Grande do Retiro e recorda trabalho pelo bairro

Candidato a governador realizou terceiro ato de campanha em Salvador antes de partir para o interior do estado, quando percorrerá 16 cidades até domingo
O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) realizou nesta quinta-feira (18) uma passeata pelas ruas do bairro de Fazenda Grande do Retiro, em seu terceiro ato de campanha em Salvador. Numa caminhada de quase 3 km, o ex-prefeito da capital baiana conversou com os moradores, foi abraçado, tirou selfies e recebeu o apoio das pessoas. 

Roma planeja uma Bahia eficiente e tecnológica em seu governo

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), não pretende exaltar apenas os traços culturais que são uma marca forte do povo baiano, mas destacar a sua vocação para a eficiência em tudo o que faz e o desenvolvimento tecnológico que brota mesmo com as gestões petistas atrapalhando.

Vídeo – Suspeito de matar a companheira com tiro na cabeça se entrega a Polícia e centenas de pessoas protestam em frente a Delegacia

Populares pediram justiça e partiram pra cima depois que o suspeito foi colocado na viatura. Caso aconteceu em Pé de Serra.
Um grande número de pessoas ao tomar conhecimento de que o individuo identificado como Juliano Souza de Jesus Useda, 32 anos, tinha se apresentado na manhã desta quinta-feira (18) na Delegacia Territorial de Pé de Serra acompanhado de advogados foi para a frente da especializada e aguardou a saída dele. Ele é acusado de matar sua companheira com um tiro na cabeça, crime aconteceu no domingo (14/08), (relembre).

Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Educação realiza evento para apresentação e entrega dos materiais esportivos do Projeto Esport 3 do Instituto Fazer Acontecer

Contando com as presenças do Prefeito José Gonzaga, Secretária da Educação Marina Oliveira, Diretora da Educação Adenilza Rodrigues, Vereadora Roseane, do Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos, Diretora de Cultura Célila Hilário, dos Monitores Givaldo Araújo e Maria Anaíta, Diretores Escolares, Sargento Djalma Lucas, e alunos contemplados, foi realizada no auditório da Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro a solenidade de lançamento das atividades de Esport 3 do IFA – Instituto Fazer Acontecer.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Ocorrência em Santaluz | Foto: Ascom/16ºBPM
A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo cinco registros ocorridos entre terça e quarta-feira (16 e 17/08) nos municípios de Teofilândia, Serrinha, Valente e Santaluz, confira...