TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2022

Em jogo marcado por confusão no final, Vitória empata com o Atlético-CE fora de casa

Com um a mais desde o início do segundo tempo, o Vitória empatou com o Atlético-CE, neste sábado (11), fora de casa, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão. O Leão até saiu na frente, com Rafinha, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial, e não conseguiu voltar à frente. Placar final: 1 a 1.

Bahia supera o Operário fora de casa e emplaca 3º triunfo seguido na Série B

No frio de Ponta Grossa, o Bahia conquistou o seu terceiro triunfo consecutivo nesta Série B. Dentro do estádio Germano Krüger na noite deste sábado (11), o Esquadrão superou o Operário por 1 a 0 com gol marcado por Lucas Mugni.

Brigada Anjos Jacuipenses age rápido mais uma vez e impede incêndio em carreta na BR 324

Os socorristas foram acionados exatamente no dia que completa um mês do principio de incêndio em outra carreta
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses cumpriu mais um importante papel que se atribui a Bombeiro Militar, mas que não ausência tem cumprido com excelência, pelo menos quando ainda está ao seu alcance.

Bahia registra 747 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e chega a 2.584 ativos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 747 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 474 recuperados (+0,03%). Dos 1.554.463 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.521.923 já são considerados recuperados, 2.584 encontram-se ativos e 29.956 tiveram óbito confirmado.

Maranhão é 6º estado brasileiro a investigar caso suspeito de varíola dos macacos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão confirmou na sexta-feira (10), que está investigando um caso suspeito de varíola dos macacos, em um paciente que deu entrada em uma unidade de saúde da rede pública municipal, na quarta-feira (8). O órgão informou que o paciente apresenta febre, calafrio, dor de cabeça, dor nos olhos, dor nas costas e lesões por todo o corpo com coceira. Ele segue internado com um quadro estável.

Com 04 dias de festa, prefeitura de Ichu divulga a grade completa do São João 2022

Com quatro dias de festa e o Tema: 
“Ai que saudade que eu sinto, das noites de São João”, a Prefeitura Municipal de Ichu divulgou a grade completa do São João 2022 com destaque para os artistas da terra.

Ichu: Implantada a Horta Pedagógica na Escola Municipal Marcolino Santana Lima

Na manhã desta sexta-feira, 10, aconteceu a implantação da Horta Pedagógica, na Escola Municipal Marcolino Santana Lima. A atividade foi muito bem planejada pela Equipe Gestora da Escola, José Carlos da Cruz, Janete, Rose e demais funcionários que, abraçaram a iniciativa da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Agricultura.

Mais de 100 pessoas foram presas durante a quinta fase da Operação Unum Corpus

A Operação Unum Corpus prendeu 110 pessoas na quinta fase, realizada nesta sexta-feira (10). Na ação, foram executados 79 mandados de prisão e 31 autos de prisões em flagrante. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e contou com equipes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), que também cumpriram 145 mandados de busca e apreensão, em diversos municípios baianos.