TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bahia vence o Grêmio na 'batalha da Fonte' e sai da zona de rebaixamento

No jogo dos desesperados, o Bahia venceu o Grêmio por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Matheus Bahia, Raí e Daniel marcaram para o Esquadrão de Aço, enquanto Rafinha fez para o tricolor gaúcho. O resultado fez a alegria de quase 30 mil pagantes na arquibancada.

Atendendo solicitação do secretário Wly e do vereador Robson Ichu será contemplado com 500 mil em emendas de João Roma para área social

O Secretário Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer Wilian Gonçalves (Wly), juntamente com seu irmão, vereador Robson Gonçalves, estiveram presentes no aniversário do Ministro da Cidadania João Roma no último dia 14 de novembro quando na oportunidade solicitaram recursos para ações assistenciais de caráter de emergência na área social do município de Ichu.

ICHU - Projeto Cuidando de quem cuida chega à Prefeitura Municipal de Ichu

O projeto Cuidando de quem Cuida, idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia vem devolvendo aos profissionais, uma qualidade de vida melhor através do olhar acolhedor da equipe que visa cuidar do trabalhador para que estes possam desenvolver melhor o seu trabalho na vida das pessoas. 

ICHU - Profissionais de Saúde participam de oficina em acolhimento pedagógico em Feira de Santana

Nos dias 23,24 e 25 de novembro de 2021, o coordenador da Atenção Básica Leonam Castro e a Auxiliar Administrativa da Secretaria de Saúde de ICHU Betânia Rita, participaram da oficina de Acolhimento Pedagógico na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana-Bahia, promovido pela DAB(Diretoria de Atenção Básica) e pelo Núcleo Regional de Feira de Santana, para atuarem como multiplicadores mas Unidades de Saúde da Família.

Bahia registra 744 novos casos de Covid-19 e mais 7 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta sexta-feira, 26/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 744 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,06%) e 550 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (26) também registra 7 óbitos. Dos 1.258.356 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.227.969 já são considerados recuperados, 3.110 encontram-se ativos e 27.277 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Vice-Prefeito de Ichu participa da comemoração dos 20 anos de fundação do COGEFUR

Vice-prefeito de Ichu Juninho ao lado da esposa Gilsleide Oliveira representante do Movimento de Organização Comunitária (MOC)
Grande incentivador da Economia Solidária e do Fortalecimento da Agricultura Familiar, o vice-prefeito do município de Ichu Osvaldo Junior (PCdoB), mais conhecido por Juninho, está participando das atividades de comemoração dos 20 anos de fundação do Conselho Gestor do Fundo Rotativo (COGEFUR) que está sendo realizado Centro Juvenil da igreja católica em Serrinha com encerramento previsto para o meio-dia desta sexta-feira, 26 de novembro.

Finais em Minação de Barrocas e Serrinha neste sábado (27) serão transmitidas ao vivo pelo Ichu Notícias

Três finais acontecerão neste sábado, 27 de novembro, e todas serão transmitida ao vivo pelo Facebook do Ichu Notícias.
A primeira final será pela manhã às 8:30h valendo pelo 1º Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas. A decisão será entre Chapecoense da Rua da Igreja X Vira Copo da Rua saída para Barrocas. A competição é organizada por Dudy e Point Lanches (JeE) com apoio do vereador Ivan da Minação.

Arena Algaroba promove a partir de sábado (27) o 1º Campeonato Sub 10 e sub 12 em Retirolândia

Organizado por Dacivaldo, Vanjo, Wallison goleiro e Nito da Algaroba terá início neste sábado, 27 de novembro, o primeiro Campeonato das categorias sub 10 e sub 12 na Arena Algaroba no município de Retirolândia.

Jacuipense contrata técnico Rodrigo Chagas para a temporada 2022

Ex-técnico do Vitória, Rodrigo Chagas é o novo treinador do Jacuipense para a temporada 2022. A informação foi apurada pelo Bahia Notícias.
O último trabalho de Rodrigo Chagas foi no Vitória, onde deixou o comando do time rubro-negro em junho deste ano. Rodrigo já foi treinador do Jacuipense em 2012. Ele também já passou pelo Ypiranga, Juazeiro Social Clube e comandou os times sub-17 e sub-20 do Vitória.

Policiais se disfarçam de entregadores para prender suspeitos de aplicar golpe do 'pix falso' em Serrinha

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (25) suspeitos de aplicar golpes fazendo transferências falsas de pix para uma loja de eletrodomésticos localizada na Praça da Federação, no Centro de Serrinha. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, os suspeitos haviam causado um prejuízo de mais de R$ 2,5 mil ao estabelecimento.

Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar o Grêmio

Sem Luiz Otávio, Gustavo Henrique é o mais cotado para formar a dupla de zaga com Conti
O Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio, em duelo marcado para essa sexta-feira (26), às 19h, na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira (25), o elenco tricolor realizou o último treino e fechou a preparação para o confronto.

Ichu: Sindicato Rural e Secretaria de Agricultura mobilizados para a regularização das DAPs dos agricultores

Preocupados com a quantidade de agricultores no município que se encontram com a Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP necessitando de regularização, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF e a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos firmaram a parceria para agilizar esse processo, já que em 31 de Dezembro de 2021 a referida declaração será substituída pelo CAF- Cadastro Nacional da Agricultura Famíliar que será o novo instrumento de identificação do agricultor familiar.