TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Ichu registra um novo caso positivo de COVID-19, aumentando para cinco os casos ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu, atualizado nesta segunda-feira, 23 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica, informa que o único caso
 SUSPEITO divulgado no ultimo boletim, teve resultado DESCARTADO. 

Bahia registra 350 novos casos de Covid-19 e mais 11 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 350 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 573 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (23) também registra 11 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.215.040 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.185.479 já são considerados recuperados, 3.274 encontram-se ativos e 26.287 tiveram óbito confirmado.

Três pessoas ficam feridas em capotamento na BA 411 próximo a Salgadália

SAMU foi acionado e contou com o Águia Resgate que socorreu uma das vítimas
Um acidente tipo capotamento na BA 411 trecho que liga o Distrito Salgadália a Conceição do Coité no início da tarde desta segunda-feira, 23, deixou três pessoas feridas, sendo dois do sexo masculino e uma mulher grávida. Segundo informações tinha mais uma pessoa que muito provavelmente não teve ferimentos graves e não foi encontrada no local.

Eleita a nova diretoria da Associação da Comunidade Quilombola Flor Roxa – Praianos em Ichu

Foi realizada no último sábado, 21, a eleição da nova diretoria da Associação da Comunidade Quilombola Flor Roxa de Praianos no município de Ichu, região sisaleira da Bahia.

Ichu: Realizada caminhada do Agosto Lilás em combate à violência contra as mulheres

Agosto é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, por este motivo, o CRAS, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Coletivo de Mulheres do SINTRAFI, vereadoras Lúcia, Geovana, Celidalva e Rosy, entre outras entidades, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu organizaram uma vasta programação para o Agosto Lilás, em alusão aos 15 anos da Lei 11.340, de 07 de Agosto de 2006, conhecida como Lei Maria da Penha.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 23 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Barrocas, Serrinha, Santa Bárbara, Ichu e Santaluz. Confira.

61,7% dos participantes da consulta pública realizada pela SMEC concordam com o retorno das aulas semipresenciais na rede municipal de Ichu

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu realizou de 10 à 13 de Agosto uma consulta pública por meio de um formulário online para saber a opinião de pais ou responsáveis, alunos, professores, funcionários da rede municipal da educação, e comunidade em geral sobre a possibilidade de retorno das aulas em regime semipresencial, ou seja, intercalando em presenciais e remotas.