TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de setembro de 2022

Mulher mantida em cárcere privado há quase 3 meses é resgatada pela Guarda Municipal em Santaluz; suspeito foi preso

Guarda teve que arrombar cadeado de portão para resgatar a vítima de 41 anos
Uma mulher de 41 anos, mantida em cárcere privado pelo companheiro, foi resgatada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde deste sábado (24), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. A ação aconteceu nas imediações do bairro Castro Alves. A GCM informou que os agentes foram até o local após denúncia, e tiveram que arrombar o cadeado do portão para resgatar a vítima, que apresentava vários hematomas pelo corpo.

Acidente na BA-120, trecho que liga Riachão a Serra Preta, próximo a Ladeira Grande

Segundo informações dos Anjos Jacuipenses, no início da noite deste sábado (24), uma equipe dos socorristas voluntários foi acionada para prestarem atendimento em um acidente BA-120, na estrada que liga Riachão a Serra Preta na altura da Ladeira grande.

Bahia leva dois gols, mas reage e busca empate com o Operário na Fonte Nova

O Bahia empatou em 2 a 2 com o Operário na noite deste sábado (24), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B. A equipe tricolor saiu atrás do marcador com dois gols feitos por Reina e Brandão, mas empatou com tentos anotados por Ricardo Goulart e André.

Foi no drama! Vitória empata com o Paysandu e conquista acesso para a Série B

Foi no drama, mas foi. O Vitória está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), o Leão empatou com o Paysandu, na Curuzu, em 1 a 1, pela última rodada da 2ª fase da Série C, e terminou na segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos. Como o Figueirense não venceu seu jogo contra o ABC, e terminou com 7 pontos, o acesso rubro-negro foi garantido.

Ichu: Em jogo dramático Nova Esperança vence União de Barra de virada pela 2ª rodada da XXV Copa Rural Ichuense

Quem foi ao Povoado de Nova Esperança neste sábado, 24, prestigiar a partida válida pela segunda rodada da XXV Copa Rural de Ichu entre a equipe local e União de Barra com certeza não se arrependeu pelo jogo dramático que teve emoção do 1º ao último minuto, o qual terminou 2 a 1 para os donos da casa de virada.

Radar da BA 120 é destruído por tiros de arma de grosso calibre

Um radar instalado as margens da BA 120, no trecho do município de Retirolândia, está sem funcionamento desta madrugada de quarta-feira, 21, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, supostamente de uma espingarda calibre 12, já que no local foram encontrados algumas cápsulas.

Coité: Amigos da Fazenda Bonfim vence e se junta a Gigantes da Bola na Semifinal do Juazeirense 2022

Jogando no Estádio Vandão em Conceição do Coité na noite desta sexta-feira (23), pelas Quartas de Final do Campeonato Juazeirense 2022 Amigos da Fazenda Bonfim avança a semifinal do certame ao bater C.F.A.R-C  pelo placar de 1 a 0.

Ipec: Ainda líder, ACM Neto cai e vê distância para Jerônimo encurtar de 43% para 15%

O candidato ao governo do estado ACM Neto (União) diminuiu sua distância para o segundo colocado Jerônimo Rodrigues (PT) na nova pesquisa do Ipec, publicada na noite desta sexta-feira (23) pela TV Bahia. A vantagem, que era de 43%, agora encurtou para 15%.

Retirolândia: Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus na BA 120

O acidente aconteceu a cerca de 3 km da sede, muito próximo do local onde dois ônibus da São Matheus bateram de frente e pegaram fogo
Um ciclista até o momento não identificado morreu no início da noite desta sexta-feira, 23, ao ser atropelado por um ônibus da Viação Gontijo. O acidente aconteceu na BA 120, a cerca de 3 km da sede do município de Retirolândia, muito próximo do local onde dois ônibus da São Matheus bateram de frente e pegaram fogo.

Policiais do 16° BPM realizam sonho de criança fã da PM

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar realizaram o sonho de uma criança, na noite dessa quarta-feira (21), em Serrinha. Os profissionais atenderam ao pedido dos pais da menina, que é fã da Polícia Militar.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia deste fim de semana

O último final de semana pode ser fundamental antes do dia das eleições no 2 de outubro. Visando ganhar votos, os candidatos ao governo da Bahia focaram suas agendas deste fim de semana em carreatas ao redor do interior do estado. Confira os compromissos dos postulantes ao Palácio de Ondina neste final de semana.

Ichu: SENAR encerra primeira turma do curso de apicultura do Agronordeste realizado em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Coité e Prefeitura Municipal

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com o Agronordeste, Sindicato dos Produtores Rurais Evódio Ducas Resedá de Conceição do Coité com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura, realizou nesta sexta-feira, 23, o encerramento da primeira turma do curso de Apicultura.