TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vila Rica e Boa Vista vencem e esquenta briga na reta final da 1ª fase do I Campeonato de Boa Vista de Aroeira em Coité

Na manhã deste domingo, 03 de novembro, aconteceu a antepenúltima rodada do I campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira no município de Conceição do Coité com os seguintes placares. Botafogo da Vila 1 x 2 Vila Rica no primeiro jogo e Boa Vista de Aroeira 5 x 1 Amigos de Batata no segundo.
1º JOGO - Aos 11 minutos de bola rolando no jogo entre Botafogo da Vila e Vila Rica, após uma troca de passe entre Kinka e Charles, Igor Rodrigues abriu o placar para Botafogo da Vila. Aos 24 minutos após esquinado bem cobrado por Romário Elber deixa tudo igual 1 a 1. 

Comerciante de Riachão é baleado em emboscada ao tentar vender instrumento em Salvador

O comerciante de Riachão do Jacuípe Uilton Guimarães Alves, 35 anos, quase foi morto ao marcar encontro e tentar a venda de um instrumento musical, por meio do aplicativo de produtos novos e usados,  na tarde da último sábado (2), no Ogunjá em Salvador.
A vítima marcou encontro com o suposto comprador e foi até  a capital  só para vender uma bateria, quando foi vítima de uma emboscada e levou um tiro na boca e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama. Segundo uma fonte policial, o estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.

Ichu: SINTRAFI realizará Assembleia Geral Extraordinária dia 18 de Novembro

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu - Bahia, de acordo com seu capítulo IV, Seção I, ARt. 12 ao 20, de seu Estatuto Social convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de Novembro de 2019.
O evento será na sede da entidade situada na avenida Adalberto Ferreira Santiago, Nº 333, centro, Ichu - BAhia, com primeira convocação às 8:30hs com cinquenta por cento mais um dos sindicalizaos/as aptos a votar, em segunda convocação às 9:00hs com a presença de vinte e cinco por cento dos sindicalizados/as aptos a votar e em terceira e última convocação às 09:30hs com qualquer número de sindicalizados/as aptos a votar para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Varginha pelo veteranos e Avaí de Novos conquistam titulo da IV Copa do Bebedouro em Tanquinho

Aconteceu na manhã e tarde deste domingo dia 03 de Novembro de 2019 as duas grandes finais da quarta edição da Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho pelas categorias de veteranos e de novos
Na modalidade veteranos a equipe de Varginha foi a campeã, após vencer Candeal nos pênaltis pelo placar de 3 x 1. No tempo normal houve um empate em 1 x 1, já na modalidade de novos a equipe do Avaí sagrou-se campeão ao vencer Barroquinha por 3 a 2 no tempo regulamentar.

Ichu: União Coité na categoria Veteranos, Nova Esperança e Casa Nova pelo rural estrearam com vitória no Rancho Sossego

Três grandes jogos foram realizados neste domingo, 03, válidos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural no Rancho Sossego em Ichu.
Na primeira partida pela categoria de Veteranos o União Coité venceu Tanquinho por 02x01 com gols de Gancho e Raniere. O gol de Tanquinho foi assinalado por Nildo.

Jaqueirense é a única a vencer pela terceira rodada do II Campeonato Sub 17 do Sossego e Terra Nova em Coité.

Neste sábado dia 02 de novembro de 2019 foi realizada em Terra Nova no município de Conceição do Coité a terceira rodada do II Campeonato Sub-17 do Sossego e Terra Nova.
Foram realizados dois jogos na rodada e apenas uma equipe saiu vencedora, Jaqueirense bateu a boa equipe do CFC pelo placar mínimo de 1 x 0. O único gol da partida foi assinalado por Luquinhas de Bujão.