TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de agosto de 2023

Homem é preso após ser flagrado com drogas em Serrinha

Segundo a PM, por volta das 10h20 quando a guarnição efetuava rondas na Praça dos Treze, bairro Vila de Fátima em Serrinha, abordou um indivíduo com quem encontrou 1 trouxa de maconha.
Um homem de 44 anos que o nome não foi divulgado por conta da lei de abuso de autoridade foi preso por policiais da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado, 12, após ser flagrado com drogas.

Motorista fica ferido em acidente na BA-120 em Conceição do Coité

O acidente ocorreu próximo ao Povoado de Santa Rosa por volta das 6h da manhã
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionado neste sábado, 12/08, às 06h para atender vítima de acidente de automóvel, que saiu da pista na rodovia BA-120 e colidiu com uma cerca de arame próximo ao Povoado de Santa Rosa no município de Conceição do Coité, localizada no território do sisal.

Médicos tiram fezes de 1 metro e 20 kg acumuladas no intestino de mulher

A paciente, identificada apenas como Hua, sofria há quase cinco anos com prisão do ventre. Após passar mais de 10 dias constipada, ela decidiu procurar o hospital na última segunda

Uma mulher de 53 anos, precisou realizar uma cirurgia, na última segunda-feira, 07 de agosto, de emergência para retirar fezes acumuladas do intestino, com cerca de um metro de comprimento e 20 kg, na China.

17 anos da Lei Maria da Penha; conheça mitos e verdades

A Lei possui 17 anos e segue protegendo mulheres da violência doméstica
No decorrer deste mês de agosto, celebramos os 17 anos da Lei Maria da Penha, um marco crucial ao introduzir a qualificadora de violência doméstica nos casos de lesões corporais estabelecidas pelo Código Penal. A relevância dessa legislação torna-se ainda mais evidente no contexto atual. Em 2022, por exemplo, o Brasil registrou 1,4 mil casos de mulheres vítimas de feminicídio, ressaltando a necessidade contínua dessa política.