CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Outro acidente em Riachão, desta vez um caminhão capotou, ajudante ficou preso nas ferragens

A manhã chuvosa desta segunda-feira (28) já acordou registrando um acidente em Riachão do Jacuípe, por volta das 10hs a cerca de 10 metros do Posto Carreteiro na BR-324, um caminhão VW baú, placa JSP-6537, licença de Lauro de Freitas, capotou.

Sepultado no Distrito de Aroeira (Coité) o corpo de Buti da Barra


Sepultamento de ButiFoi sepultado na tarde desta segunda-feira, 28, no Distrito de Aroeira (Coité), o corpo de Genivaldo Pereira de Jesus “Buti” que morreu ontem em Feira de Santana após ter sido vítima de um acidente de moto na BA 233, estrada Ichu a Serrinha próximo ao Rancho Sossego.

Buti pilotava uma moto CG Titan quando colidiu contra uma novilha que estava na estrada. A companheira dele Lucicláudia Araújo Teixeira que estava na garupa faleceu na hora.

O velório foi bastante rápido e aconteceu na residência de familiares no povoado de Barra em Ichu.

Mais um acidente registrado em frente ao ponto da São Luiz na Bela Vista na noite deste domingo

A bruxa está solta em Riachão do Jacuípe, se as mesma existissem de verdade, certamente estariam sendo cassadas para findar tantos acontecimentos trágicos na cidade. A noite deste domingo (27) foi palco de mais um acidente na Rodovia Lomanto Júnior BR-324, nas proximidades do ponto de ônibus da São Luiz, onde no sábado (26) aconteceu um atropelamento pela manhã.

Armandinho Filho, Diretor de Esportes de Riachão sofre grave acidente na noite deste domingo

Mais um acidente envolvendo moto na cidade de Riachão, desta vez a vítima foi Armando Nolasco Filho, mais conhecido como Armandinho, Diretor do Departamento de Esportes de Riachão, segundo informações, Armandinho retornava do Bairro Ranchinho, próximo a Pousada de Tia Preta, pela BR-324 (Rodovia Lomanto Júnior), quando ao passar pelo quebra-molas em frente a loja de Batata Materiais de Construção, perdeu o controle da moto Honda CBX-500, de placa não informada, e caiu.