TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2018

Ichu: Fluminense do Formigueiro e Casa Nova ficam no zero a zero em jogo valido pela II rodada da Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste sábado dia 17 de Novembro em Formigueiro a equipe do Fluminense local empatou com Casa Nova em 0 x 0 em um jogo com poucas emoções, onde os dois goleiros não passaram de mero espectador, sendo pouco exigido durante os 90 minutos. 

Mesmo com um jogador a mais, Bahia não consegue reagir e é derrotado pelo Atlético-MG

Logo após ter sofrido o gol, o Bahia ficou com um homem a mais aos sete minutos do segundo tempo. No entanto, o Tricolor não conseguiu transformar a vantagem numérica no campo em gols e acabou derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste sábado (17), no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O equatoriano Cazares balançou as redes tricolores aos seis minutos.
Com o revés, o Tricolor permanece, neste momento, na 10ª colocação com os mesmos 44 pontos. Já o Galo mineiro, segue firme na sexta posição, dentro do G-6, mas agora com 53.

Vitória perde para o Atlético-PR e se complica ainda mais no Brasileirão

A situação que já era ruim para o Vitória, ficou pior neste sábado (17). Em duelo disputado no Barradão, o Rubro-Negro baiano perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1. O Leão segue na 18ª posição com 36 pontos. 
O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo vence Retirinho dentro de casa e chega a 6 pontos na Copa Rural Ichuense 2018.

Neste sábado (17) na comunidade de Baixinha em Ichu, aconteceu mais um jogo pela Copa Rural Ichuense edição 2018. Flamengo que havia vencido na estreia fora de casa recebeu o Corinthians de Retirinho que fazia sua estreia na competição e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado por Azul aos 40 minutos do primeiro tempo. Depois de um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o camisa 11 que só teve o trabalho de mandar ao fundo da rede fazendo o gol da vitória.

Encontro discute a realidade da mulher negra na sociedade

O encontro de mulheres negras teve como tema: Mulher Negra, Acadêmica, Militante e Trabalhadora.
Pautado nas discussões sobre a realidade da mulher negra na sociedade, suas lutas, dificuldades e conquistas, aconteceu neste sábado (17), no Mercado de Arte Popular (MAP) em Feira de Santana o 2º Encontro MovAfro de Mulheres Negras. O evento fez parte das comemorações do mês da Consciência Negra e integra as ações do projeto MovAfro, que é realizado há três anos na cidade.

Jovem natural de Ipirá morre em grave acidente na BA-130, Mairi

Na madrugada deste sábado, 17 de novembro de 2018, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.
Houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA.

Amanhã tem Musical Eventu´s no Rancho Sossego em Ichu

No próximo domingo, 18, acontece a sétima rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu com os jogos entre José Astério x Morro Redondo e Aleluia x Os Merdinhas.  
Após os jogos tem festa com Musical Eventu´s.

Redação do AL Notícias

Acusados de praticarem assaltos na zona rural de Teofilândia morrem em confronto com a PM

Com a dupla a PM encontrou a moto usada, dois revolveres, mais de 10 aparelhos celulares, porta cédulas e um bolsa feminina 
Retrovisor esquerdo da viatura alvejado
Dois indivíduos acusados de praticarem assaltos na zona rural do município de Teofilândia morreram na noite de sexta-feira, 16, ao reagirem a intervenção policial, afirmou a Polícia Militar.

Após pedido do senador Otto Alencar, deputado Alex da Piatã começa reunir informações para possível CPI da Coelba

Desde 1997 a Coelba passou de estatal para empresa privada de capital externo e interno que possui a concessão de operar a rede de distribuição de energia elétrica em todo o estado da Bahia. 
Motivado por um pedido do senador Otto Alencar (PSD), o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) passou a colher informações de fatos que vise instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O intuito do órgão é investigar omissões cometidas pela Coelba em resolução de problemas perante a população consumidora do Estado.