TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ichu: Polícia Militar apresenta Projeto Faça uma Criança Sorrir e busca apoio da comunidade para melhoria na segurança local


IMG_20150903_193422977 
Contando com as presenças do Prefeito Antonio George, do vice Geraldo, integrantes do legislativo, diretores de escolas, representantes da sociedade civil e vários comerciantes, foi realizada na noite de ontem, 03, no anexo do CRAS, uma reunião promovida pela Polícia Militar de Ichu que pertence ao 16º Batalhão sediado em Serrinha.

URGENTE:Homem é sequestrado na praça de Barreiros de Riachão do Jacuípe.

Por volta das 19h de quinta-feira (03), um homem foi sequestrado no Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe. 

Segundo informações de populares, algumas pessoas não identificadas, estavam na praça principal de Barreiros, quando se aproximaram de um homem conhecido como “Preto Araújo”, exigiram que ele entrasse num veículo e  depois seguiram com destino ignorado. 

Ichu: Realizada a Pré-Conferência de Assistência Social


20150904021942 
Contando com a participação de  representantes do poder público e sociedade civil, aconteceu no município de Ichu a pré- conferência de assistência social,  partindo do tema central da 5ª Conferência,  que é Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026.

Caminhão tanque pega fogo na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe

caminhão explode
Um acidente de grande proporção aconteceu na noite desta quinta-feira,03, no km 425 da BR-324 mais precisamente na localidade da Santana, a cerca de 5 km do centro de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, um caminhão tanque de dados não anotados, carregado de combustível tombou e explodiu em seguida. Por pouco uma tragédia não aconteceu, a bola de fogo gerada pela explosão pode ser vista da cidade de Riachão.