TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Caixa antecipa a segunda parcela do auxílio emergencial 2021

A Caixa anunciou nesta quinta-feira (13) a antecipação do calendário da segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O pagamento começa neste domingo (16), para os beneficiários nascidos em janeiro. Depois, continua na terça-feira (18), para os nascidos em fevereiro, e assim por diante, sempre obedecendo a data de nascimento do trabalhador.

Fora de casa, Bahia vence o Guabirá e assume liderança de grupo na Sul-Americana

Não foi do jeito que o torcedor esperava, mas os três pontos estão na conta do Bahia. Em marcha lenta durante os 90 minutos, o Tricolor venceu o Guabirá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), na Bolívia, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Prefeitura de Candeal adquire aparelhos celulares para as unidades escolares da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Educação realizou aquisição de aparelhos celulares para todas unidades escolares da rede municipal de ensino.  
O objetivo da secretaria é manter um canal de comunicação direto da comunidade com a escola. A entrega dos aparelhos é resultado do mapeamento das localidades feito pela Secretaria, que trará um ganho de qualidade para o relacionamento com as escolas e facilitará o trabalho com a rede de ensino. 

ICHU - HMSCJ volta a realizar eletrocardiograma. Laudo é emitido pelo telessaude

O Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus situado na cidade de Ichu-Bahia voltou a realizar exames de Eletrocardiograma.

Exame é avaliado através do Telessaude com resultado de laudos em até 02 horas. Para urgências e emergências laudo sai em até 10 minutos.

Ichu: Dos 12 casos suspeitos de COVID-19 divulgados anteriormente pela VIEP, 03 tiveram resultados positivos e 03 foram descartados. 07 estão ativos

A Vigilância Epidemiológica de Ichu divulgou nesta quinta-feira, 13, mais um boletim da COVID-19, informando que dos 12 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim 03 tiveram resultados POSITIVOS e 03 foram DESCARTADOS, totalizando 396 CONFIRMADOS.  

Tentativa de suicídio; Homicídio; Roubo... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas nesta quinta-feira, 12 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Polícia Civil de Coité prende homem com HB 20 roubado em Minas Gerais

A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na noite de quarta feira, 12, no povoado Santa Rosa, um homem, após ser flagrado com o veículo HB 20, cor branco, com sinais de adulteração na numeração de identificação do chassi.

Manifesto público do GRUPO UNIÃO RUBRO NEGRA contra a atual situação do ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Vitória, tu tens grande história! no seu dia nos rendemos ao seu pendão e escutamos bater acelerada, essa paixão que nos alimenta e inflama a nossa revolta.

Sindicato Rural de Ichu divulga edital convocando sindicalizados para a eleição de escolha da nova Diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de Ichu – SINTRAF realizará eleição para escolha da nova diretoria no dia 14 de Junho de 2021 das 08:00 h às 17:00 h em primeira convocação conforme o Art. 83, com 30% + 01 (trinta por cento mais um), dos sindicalizados aptos a votarem.

Bahia registra 4.140 novos casos de Covid-19 e mais 121 óbitos pela doença

Foram registrados 07 novos casos de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta quinta, 13/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.140 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.383 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (13) também registra 121 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 944.724 casos confirmados desde o início da pandemia, 908.210 já são considerados recuperados, 16.890 encontram-se ativos e 19.624 tiveram óbito confirmado.

ICHU - 1740 doses de vacinas contra a COVID-19 foram aplicadas. Situação de cobertura vacinal alcança 100%

A Vacina em combate a COVID-19 começou a ser distribuída no município de Ichu Bahia em 20 de Janeiro de 2021 seguindo cronograma de vacinação nacional.

De lá pra cá, a equipe de Saúde vem se desdobrando para vacinar em tempo hábil todo o público alvo destinado, segundo as doses recebidas. 

Acusado de matar policial militar em Teofilândia morre em confronto com a PM na cidade de Serra do Ramalho

Babita e o comparsa portavam revólver e pistola
Um homem de 30 anos acusado de matar o soldado da Polícia Militar (PM) Alberto David Duarte dos Santos em março deste ano, no município de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Serra do Ramalho, no oeste do estado. Um comparsa dele também foi baleado e morreu.

VACINA: Enfermeira Arlete vai a Rádio Comunitária Independente Fm e fala sobre a vacinação em Ichu

Foto: Arquivo
Arlete Santiago é coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu e nesta quarta-feira, dia 12 de maio, esteve AO VIVO na Independente FM no momento do Independente Notícias, durante o Programa A Tarde é Nossa onde foi entrevistada pelo comunicador Matheus Oliveira.