TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de março de 2019

Nova Soure – Falso médico é preso em flagrante no Hospital da cidade, prisão aconteceu após denúncia anônima

Um falso médico foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (15), no Hospital Municipal de Nova Soure, onde ele atuava. O nome com o qual se apresentava era Aislan Pires Fernandes. No entanto, quando os policiais militares pediram os documentos e pegaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, confirmaram que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.
A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal.

Vitória da Laranjeira vence Pôr do Sol de Barro Preto em jogo realizado na tarde de sábado, 16, pelo Campeonato de Bujão

O campeonato de Bujão que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité teve mais um jogo na tarde deste sábado, 16, valendo pela fase classificatória do certame, dessa vez entre o Vitória da Laranjeira e Pôr do Sol da comunidade de Barro Preto em Ichu.
A partida foi bem movimentada com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, inclusive com algumas intervenções dos goleiros, em especial do Natalício do Pôr do Sol que fez várias defesas difíceis. 

Através do ichuense Marcelo, Campeonato do Rancho Sossego terá mais uma vez premiação cedida pela Federação Bahiana de Futebol

Mais uma vez a Federação Bahiana de Futebol - FBF estará apoiando uma competição organizada pelo Rancho Sossego em Ichu.
Premiação doada pela FBF no Campeonato Rural do Rancho que
encerrou em Janeiro desse ano. Foto: Arquivo AL Notícias
O Campeonato Regional do Rancho, além de prêmios em dinheiro (valores arrecadados com as inscrições das equipes), a FBF através do ichuense Marcelo do Cajueiro estará ofertando trofeus e medalhas.

Futsal Ichuense: Cortiço vence pelo veteranos e entra na briga por classificação, pelo principal Canavial vence Pit Stop e ambos estão classificados

Canavial e Pit Stop pelo grupo B são os primeiros a se classificarem para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense após a conclusão da rodada dupla que aconteceu na noite desta sexta-feira dia 15 de março na quadra Polivalente. Antes disso, o Cortiço venceu a primeira na preliminar diante do Master Canavial e entrou na briga por classificação da categoria.
Com a bola rolando os coroas da equipe do Cortiço fizeram bonito e conquistaram um importante triunfo diante da boa equipe do Master Canavial que veio para o jogo desta noite com vários desfalques. A equipe estava sem o goleiro Luan que cumpre suspensão, sem Dico, Preta, Zeninho e Maxsolivan.