TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Marido é suspeito de matar a mulher estrangulada em Amélia Rodrigues

Um crime ocorrido nesta quarta-feira (22) chocou a população de Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Feira de Santana. Um homem é suspeito de ter matado a mulher dentro de casa, segundo a polícia.
Segundo informações, Sueli dos Santos, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rua Cardoso de Menezes, bairro da Serra. A mulher apresentava um ferimento na cabeça e o marido alegou que a vítima teria caído e batido a cabeça em um balde, após passar mal.

Assassinato de jovem em Conceição do Jacuipe pode ter sido “queima de arquivo”

O assassinato da jovem Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira,23 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23), na rua 7 de Setembro,em Conceição do Jacuipe, pode ter relação com o desaparecimento de Géssica Brito da Silva, 24 anos, desde o dia 17 passado, naquela cidade. Raiane teria saído com a jovem desaparecida e morreu horas depois de prestar depoimento à polícia.
Essa hipótese é levantada pelo delegado Jean Souza, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe. Em entrevista ao site Jacuipe Notícias, o delegado que esse crime pode ter sido cometido como ‘queima de arquivo’. “Esse homicídio foi justamente para ocultar os autores do suposto desaparecimento de Géssica”, declarou.

Emoção na entrega das chaves do Residencial Vila Novais em Serrinha

A entrega das chaves das 286 casas para as famílias contempladas pelo Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida no residencial Vila Novais, nesta quinta-feira (23), foi carregada de emoção e alegria. Autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil e famílias beneficiadas comungavam do mesmo espírito. 
Todos estavam satisfeitos e felizes. "Tenho certeza que vamos fazer todas as parcerias possíveis para o benefício da população da nossa cidade", disse o prefeito Adriano Lima.

Coité – Trabalhador sofre choque elétrico em rede de alta tensão quando tentava colocar bica em prédio

João Sandro, 22 anos, sofreu um potente choque elétrico por volta das 10h20 desta quinta-feira, 23, quando trabalhava no primeiro andar de um prédio comercial tentando colocar uma bica de zinco no primeiro andar de uma vidraçaria, no final da Rua Padre Madureira. 
Apesar da gravidade de ter levado choque seguido de queda, João deixou o local
consciente | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão que atingiu a vítima que acabou caindo no piso da sala do primeiro andar e sofreu queimadura em diversas partes do corpo. 

Ichu: Gueguel e Tião serão os árbitros do próximo domingo no Rancho Sossego

No próximo domingo, 26 de fevereiro, acontece a penúltima rodada da primeira fase da 3ª Edição do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu. A direção já definiu a arbitragem que irá atuar nessa rodada.

Santa Bárbará sediará a II Copa Intermunicipal de Futsal

O público além de assistir partidas emocionantes também poderá escolher a Musa do Campeonato através de uma votação que será aberta através da internet.
Foto: arquivo I Copa no ano passado
Será aberta às 18h do dia 4 de março, na cidade de Santa Bárbara, a II Copa Intermunicipal de Futsal. A expectativa é de uma competição bastante disputada, pois, 16 equipes de nove cidades, inclusive Conceição do Coité e Serrinha estarão se confrontando, e ao final, os vencedores além de receberem troféus e medalhas, terão premiação em dinheiro no valor de R$ 6 mil.

Jovem tem casa invadida e é assassinada a tiros em Conceição do Jacuipe

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na Rua 7 de Setembro, centro de Conceição do Jacuípe, na madrugada desta quinta-feira (23/2). 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que arrombaram o imóvel e atiraram nela por volta de 1h30.

Acusado de estuprar e matar criança de 3 anos em Salvador é preso em Feira de Santana

Vítima era filha da companheira do acusado, que estava com ele no momento da prisão. 
Foi preso por volta das 21h50 de quarta-feira (22), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos. De acordo com a polícia, ele é acusado de espancar, estuprar e matar uma criança de três anos, por volta das 17h, no mesmo dia, no bairro Calçada, em Salvador.

Vingança?: FBF bota Jacuipense x Juazeirense para o Jóia e muda a data com o Fla de Guanambi

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira (20), uma alteração na 7ª rodada do Baianão 2017, adiando a data do jogo entre Jacuipense e Flamengo de Guanambi. A partida, anteriormente marcada para o dia 5 de março, foi reprogramada para o dia 12 do mesmo mês.  
O curioso é que a entidade manteve o local do confronto para o estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, 16h, ignorando todo o trabalho de recuperação do gramado que vem sendo feito na Arena Valfredão. A FBF publicou a mudança através da RDT-11/17. 

Candeal: Por intervenção do vereador Léo de Deja, 625 recibos de água serão zerados

O vereador José Risonaldo mais conhecido por Léo de Deja que é o Presidente da Câmara de Vereadores de Candeal, tem travado uma luta em defesa do povo candealnse, principalmente em relação ao abastecimento de água.  

Cerca de 724 recibos de conta de água foram entregues na sede da EMBASA em Riachão do Jacuípe, e conforme o parlamentar 625 desses recibos serão zerados, ou seja, os consumidores não irão pagar em virtude do consumo ter ficado em 4m3, e 99 serão devolvidos novamente aos moradores pelo fato de terem consumo acima de 5m3.  

Em jogo movimentado, Bahia e Fluminense de Feira empatam em 1 a 1 no Joia da Princesa

Fora da folia momesca, Bahia e Fluminense de Feira fizeram um jogo movimentado nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Baiano 2017. E jogando no estádio Joia da Princesa, o Tricolor da Capital empatou em 1 a 1 com o Touro do Sertão, em um jogo que terminou com muita reclamação do Esquadrão de Aço. 
Com o resultado, as duas equipes chegam aos 11 pontos, com o time da capital levando vantagem no saldo de gols.

Juazeirense vence Sampaio Corrêa e consegue primeiro triunfo no Nordestão

A Juazeirense conseguiu uma vitória acachapante nesta quarta-feira (22). Em duelo disputado no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, com gols marcados por Robert (duas vezes) e Emerson Bahia.
O triunfo foi o primeiro da equipe comandada pelo técnico Paulo Sales na Copa do Nordeste. O Cancão chegou aos três pontos e agora ocupa a terceira colocação no Grupo C do certame regional.

Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória venceu o Bragantino por 3 a 2, nesta quarta-feira (22), no Barradão, e avançou na Copa do Brasil. 
Os gols do Leão foram marcados por André Lima, Cleiton Xavier e Fred, enquanto Vitor Braga e Daniel Ferreira anotaram para os visitantes. Agora, o time Rubro-negro aguarda o vencedor de Vasco e Vila Nova-GO, que se enfrentam no próximo dia 1º de março, no Serra Dourada, em Goiânia.