TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de dezembro de 2018

Ichu: Varjota vence o Bahia de Bujão e garante classificação para a próxima fase da Copa Rural 2018.

Jogando em seus domínios na tarde deste sábado (01/12) Varjota não tomou conhecimento da equipe do Bahia de Bujão e venceu com autoridade e um placar convincente de 3 x 1 pela quarta rodada da Copa Rural Ichuense. 

Neste domingo tem Coisa Nossa e Gledson Silva no Rancho Sossego em Ichu

Com certeza os ichuenses e toda região já estão acostumados a se divertirem no Rancho Sossego que é considerado um dos maiores espaços de entretenimento. Neste domingo (02) não será diferente, pois acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato Rural com o jogo entre Juventude do Barro Preto e José Astério.
Após os jogo, haverá festa com o grupo Coisa Nossa e com o cantor Gledson Silva. Então, participe de mais um domingo especial no Rancho Sossego.

Ichu: Nostalgia e emoção marcaram a cerimônia pelos 50 anos do CEACO

Em clima de nostalgia e muita emoção, foi celebrada nesta sexta-feira, 30, os cinquenta anos de fundação do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira que foi criado em Março de 1968 como Centro Educacional Aristides Cedraz de Oliveira (CECACO) passando inclusive pela coordenação da extinta Campanha Nacional de Escolas de Escolas da Comunidade CNEC, tornando-se posteriormente em CEACO.
A cerimônia de Jubileu de Ouro teve na mesa a Diretora Edilma Carneiro,  o Prefeito Carlos Santiago, vereadoras Lúcia e Geovana, Carlos Carneiro (Diretor do Núcleo Territorial de Educação), Professor Antonio George, estudante Carlos Junior, Adailton Conceição representando os pais e Luiza Carneiro que representou os funcionários.