TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2011

Bahia empata com o Botafogo-RJ e continua sem vencer dentro do Pituaçu:

O Bahia correu atrás da primeira vitória diante da torcida, jogando na tarde deste domingo, no estádio Metropolitano de Pituaçu, e o máximo que conseguiu, com muito esforço, foi acumular o quarto fracasso na quarta tentativa frustrada, quando recebeu e empatou pelo placar de 1 x 1, contra o Botafogo, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Além de não vencer, o pior: não jogou absolutamente nada no primeiro tempo e teve um futebol insuficiente no segundo, para obter a necessária vitória em uma reedição da péssima partida de estréia, quando perdeu para o América-MG por 2 x 1.

Nota-se que o clube perde rendimento e torna-se uma equipe frágil e sem criatividade, com as ausências de Jobson e Carlos Alberto. O rubro-negro Elkeson aos 30 minutos do primeiro tempo, batendo falta, marcou para o time carioca, enquanto Fahel, de cabeça, empatou para o Bahia aos 32 do segundo tempo. 

Resultado horroroso, péssimo e que seguramente irá complicar a situação do Esporte Clube Bahia no andamento do “Campeonato em Separado”, que disputa para se manter na primeira divisão. Com o empate, o time cai uma casa na tabela de pontuação, saindo da décima terceira para a décima quarta posição, no entanto, corre o risco de parar na décima sexta colocação, no encerramento da rodada. Isto nas hipóteses de vitórias do Atlético-MG, que enfrenta o América-MG, e Santos que encara Palmeiras, jogos programados para as 18h30 ainda deste sábado.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, na Arena do Jacaré, onde o clube tem um confronto contra o Cruzeiro do técnico Joel Santana, agendado para as 18h30.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1 x 1 BOTAFOGO
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, às 16 horas.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS).
Assistentes: Erich Bandeira (FIFA-PE) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).
Público - Não informado

Bahia - Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos (Maranhão) (Rafael); Fahel e Marcone, Diones e Ricardinho (Gabriel); Lulinha e Junior. Técnico: René Simões.


Botafogo - Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Galhardo); Lucas Zen, Somália (Léo), Araruama e Maicosuel; Elkeson e Herrera (Caio). Técnico: Caio Junior.


Jogos de domingo

Bahia-BA 1 x 1 Botafogo-RJ
Grêmio-RS 2 x 0 Coritiba-PR
Fluminense-RJ 0 x 1 Flamengo-RJ
Atlético-GO 0 x 1 Corinthians-SP

Jogos em andamentos: Iniciado às 18:30 hs:
Figueirense-SC x Ceará-CE
Atlético-MG x América-MG
Palmeiras-SP x Santos-SP


Classificação Campeonato Brasileiro - Série A

Fonte: BFB

Acidente envolvendo Juiz da comarca de Paripiranga deixa um morto na BR-116 Norte, em Tucano:

Uma colisão envolvendo duas motos deixou um morto na tarde deste sábado (9) na BR-116/Norte, por volta das 17h40m, em Tucano, a 83 km de Serrinha. 

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 265, na localidade conhecida como “Bar Coité”, a cerca de 5 km da sede do município de Tucano. Valdiro de Jesus Pimentel conduzia uma moto CG 150, placa JQF-2807, quando foi atingido na traseira por outra motocicleta Suzuki, placa NTW-6847, pilotada pelo Juiz substituto da comarca de Paripiranga, Marcelo Luiz. 

Valdiro que era militante do Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente da Central das Associações Comunitárias de Tucano (CACTU) morreu na hora. Já o juiz e uma mulher identificada como Mônica Virgínia, sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP).

Valdiro deixa esposa e três filhas. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens
Segundo informações, o juiz pilotava a moto em alta velocidade


A motocicleta da vítima foi atingida na traseira


  O corpo de Valdiro foi arremessado a uma distância de 50m do local onde aconteceu o acidente
Fonte: Blog de Clériston Silva/Foto: tucanobr.com