TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2021

Em situação difícil na tabela da Série B, Léo Ceará diz: 'Não temos tempo de lamentar'

O Vitória saiu na frente, mas terminou no empate contra o Operário neste domingo (3) pela 32ª rodada do Brasileirão Série B (leia mais). Com o resultado, a equipe Rubro-negra segue ameaçada pela proximidade com a zona de rebaixamento. Reconhecendo a dificuldade que a equipe está sofrendo, Léo Ceará comentou sobre a partida.  

Copa do Brasil Sub-20: Bahia empata com o Vasco e termina como vice-campeão

O Bahia foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 neste domingo (3). O Esquadrãozinho visitou o Vasco no Estádio São Januário pela final da competição e empatou em jogo acirrado de 3 a 3 com o time da casa. Com o jogo de ida terminando em vantagem para o clube carioca na semana passada, o empate garantiu o título para o Vasco.

No primeiro jogo do ano, Vitória empata com o Operário no Barradão

Neste domingo (3), o Vitória recebeu o Operário-PR no Barradão ,pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e empatou em 1 a 1 com o Fantasma. No primeiro jogo de 2021, o Leão saiu na frente aos dois minutos com Vico, mas levou o gol do time visitante aos seis minutos com Ricardo Bueno. 

Feira de Santana tem 48 novos casos de covid-19 registrados neste domingo (3)

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 17.616 pacientes livres da doença, índice que representa 87% dos casos confirmados. Além disso, foram registrados 16 exames negativos para o vírus e 48 casos positivos.

Bahia registra 722 novos casos de Covid-19 e 31 óbitos neste domingo (03/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 722 casos de Covid-19 e 1.030 curas. Agora são 496.008 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 482.039 já são considerados curados e 4.751 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Colégio Luiz Júlio Carneiro poderá ser municipalizado garante secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly)

Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), Diretora de Educação Adenilza Rodrigues e a Vereadora Geovana Carneiro, participou na tarde desse domingo de uma reunião na Associação dos Moradores de Ichu (AMI), que tem como presidente a Senhora Conceição Cedraz, para solicitar a municipalização do Colégio Luiz Júlio Carneiro através de comodato.   

Vitória recebe Operário no Barradão precisando vencer para não correr risco de entrar no Z-4

O Vitória começa o ano de 2021 em jogo com cara de decisão. Neste domingo (3), às 18h15, o Leão entra em campo contra o Operário, um adversário direto na briga contra o rebaixamento, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. O duelo ganha contornos ainda mais importantes para o time baiano, já que se não vencer correrá sérios riscos de entrar na zona da degola. Ocupando a 15ª colocação na tabela, a equipe tem 36 pontos, um a mais do que o Náutico, que é o 17º e entra em campo na segunda-feira (4).

Bahia começa 2021 com sequência complicada de jogos no Brasileirão: 'Não podemos bobear'

O Bahia vai começar o ano de 2021 com uma sequência de jogos complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento ao ocupar a 16ª posição na tabela com 28 pontos, o Tricolor vai enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (6), o Atlético-GO no dia 10, Athletico-PR no dia 20, Sport no dia 24, Corinthians no dia 28 e Vasco no dia 31. Destes, apenas os duelos diante do Timão e do Furacão serão em Salvador. O meia Daniel pediu atenção ao time baiano.

Médico plantonista não comparece e prefeito assume plantão em hospital após ser empossado

Muitos prefeitos Brasil afora, após o ato de posse na última sexta-feira, 1º de dezembro fizeram visita à Prefeitura e conheceram o local de trabalho nos próximos 4 anos, mas teve a história de dois médicos que precisaram deixar o local da posse foi o caso de uma médica no interior de Ceará para atender vítimas de acidente e Thiago Gilleno (PSD),  no município de Ponto Novo, município do território Piemonte Norte do Itapicuru, após à cerimônia de posse, fora informado de que o médico plantonista não havia comparecido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, o que o levou a assumir o plantão para garantir que seus munícipes não ficassem desassistidos.

Mulher mais velha do mundo completa 118 anos; idosa vive no Japão

Uma japonesa, reconhecida pelo Guinness de recordes mundiais como a pessoa mais velha do mundo, completou 118 anos no último ábado (2).

VÍDEO - Entrevistas com os novos secretários, prefeito e vice-prefeito de Ichu

Após posse dos vereadores/as, prefeito e do vice-prefeito de Ichu, ocorrido no dia 01 de janeiro de 2021, o Ichu Notícias entrevistou os cinco secretários escolhidos pelo novo gestor e também o prefeito e vice-prefeito empossados para a gestão 2021 a 2024.

Redação Ichu Notícias

Por unanimidade, Alex da Saúde é eleito presidente da Câmara Municipal de Serrinha

O vereador reeleito Alexandro dos Reis Menezes, Alex da Saúde (PP), é o novo presidente da Câmara de Serrinha. Ele foi eleito por chapa única e recebeu todos os 17 votos. A votação ocorreu nesta sexta-feira (1º) durante a cerimônia de posse do prefeito, vice e dos próprios legisladores. Durante o discurso, Alex agradeceu os votos recebidos e garantiu zelar pelas funções legislativas, fiscalizadoras e administrativas da Câmara. 

Homem é esfaqueado dentro de bar na zona rural de Serrinha

Um homem de 58 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (1º) na Fazenda Lírios, região do povoado Lagoa do Curralinho, na zona rural de Serrinha. De acordo com o boletim de ocorrência, Messias Alves dos Anjos, de 31 anos, estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando foi esfaqueado por um indivíduo identificado pelo apelido de "Dada", que fugiu do local.