Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de junho de 2017

Coité – Anjos da Vida socorre vítimas de quatro acidentes entre a madrugada e manhã deste sábado

Colisão frontal muito arriscado, caso a escada se soltasse iria de encontro ao motorista do outro carro  
A Brigada Voluntária Anjos da Vida decidiu não prestar mais socorro após a meia noite diante das situações desagradáveis  que tem enfrentado, principalmente pela forma como são tratados, mesmo depois de um esforço voluntário. 

Ex-mulher, filha e enteado de coiteense são assassinados em Salvador. Atual companheiro é o principal suspeito

Ângela era filha do coiteense Luciano com Jussara. Felipe era filho de Jussara fruto de um relacionamento antes de conhecer Luciano. Ela estava convivendo há seis anos com este que veio a tirar sua vida e dos filhos.  
Três pessoas de uma mesma família foram mortas na noite de sexta-feira (16), no bairro de Itinga, em Salvador. A baiana de acarajé Jussara de Oliveira, 36 anos, e os filhos Felipe de Oliveira, 20, e Ângela de Oliveira, 16, foram encontrados mortos na casa em que moravam há 15 dias, na Rua Jardim Talismã, com marcas de perfuração.  

Campeonato do Auto Posto: Açude vence Boa União fora de casa e se classifica a semifinal como 1º do grupo B

Em jogo disputado na Comunidade de Boa União na tarde de sábado (17), na abertura da quinta rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense, Açude foi absoluto e goleou a equipe local por 5 a 1 se garantindo na semifinal como primeiro do grupo B, mesmo com uma rodada de antecedência.
No primeiro tempo a equipe do Açude teve um maior volume de jogo e foram para o intervalo vencendo por 3 a 0 com gols de Azul aos 6 minutos, Laércio aos 9 e Dai aos 24.

Garotos de Ichu e Candeal são aprovados para testes em Clubes profissionais a ser realizado no “Dia D futebol”, que acontece em agosto.

A equipe de Fernando Sanches Marketing Esportivo do Grupo Futebol em Foco (FEF) foi responsável pela avaliação dos garotos. 
Através do Projeto de Formação de Atletas Cidadão – PROJEFAC, cerca de 30 garotos de Ichu e cidades da região, nascidos entre 2001 a 2006 participaram na manhã deste sábado (17/06) de avaliação técnica para teste em dez clubes de futebol profissional. 

Colisão entre táxis deixa um morto no centro de Feira de Santana

Uma colisão envolvendo dois táxis no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Senhor dos Passos, deixou um morto e outro ferido. 
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (17). O taxista Jorgeson Alexander Silva Rios, 26 anos, que morava no bairro Asa Branca, morreu na hora, enquanto o condutor do outro táxi, Gabriel da Silva Cerqueira, foi socorrido para um hospital.

Criminosos invadem casa e mata mulher com vários tiros em Salgadália no distrito de Coité


Uma mulher com idade ainda não confirmada  foi morta com vários tiros na noite deste Sábado, (16/06), no distrito de Salgadália, zona Rural de Conceição do Coité. 
De acordo com informações enviadas ao (CCN), o crime aconteceu, no fundo do campo de bola, localidade conhecida como Estádio, novos Bairros que estão sendo criado em Salgadália.

Hoje acontece mais uma peneira em ichu para garotos nascidos entre 2002 a 2006

Neste sábado dia 17 de junho acontece no Estádio Municipal de Ichu mais uma peneira eliminatória para garotos nascido entre 2002 a 2006, onde os melhores serão selecionados para participarem do “Dia D do Futebol” que acontecerá em 19 de agosto em Santo Estevão, promovido pelo Grupo Futebol em Foco. 
No Dia D do Futebol (19/08) Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense-RJ, RedBull, Avaí, América-MG, dentre outros clubes estarão avaliando a garotada. Este evento está sendo considerado como a maior vitrine de novos atletas já visto no Interior da Bahia.