TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de abril de 2015

Ichu: Prefeito fala sobre a mudança da feira livre que não aconteceu dia 06 como divulgado

O gestor também falou sobre a falta de médico no hospital.
Ilustrativa
Depois de uma reunião mobilizada pela vereadora Lúcia no dia 18 de março na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) e com a presença do prefeito George, foi decidido que a feira livre do município seria retornada para o Centro de Abastecimento Velho em fase de teste, local onde acontecia anteriormente mesmo estando em reforma. Acontece que esta mudança não ocorreu e gerou muita polêmica na cidade visto que já havia sido divulgado na imprensa local.

Riachão: tentativa de assalto termina em tiroteio no Bairro Asa Branca, homem saiu ferido

Segundo as primeiras informações, um homem armado tentou assaltar Gil do Bar, em seu estabelecimento no Bairro da Asa Branca por volta das 23hs desta segunda-feira (06), quando aconteceram os tiros, que atingiu Gil no braço, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que fica no mesmo bairro.

Não há informações do suspeito, cerca de três tiros foram deflagrados, a equipe medica do Hospital Municipal disse que Gil passa por atendimento medico, e que seu estado não é grave.

A população do bairro está assustada, e muitos foram até o local do fato.

Ichu: Realizada reunião para tratar do Projeto Beco com Saída

IMG_2086 
Foi realizada ontem, 06, uma reunião para tratar do Projeto Beco com Saída que tem o apoio e organização da Biblioteca Municipal de Ichu, Movimento de Comunidade Popular, Departamento de Cultura de Ichu, Paula Rosemay Macedo, CRAS, Secretarias Municipal de Educação, Saúde AL Notícias, Regueiros da Paz, Movimento de Cursilhos da Cristandade entre outros.