TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novas informações sobre o assalto ao Banco do Brasil de Várzea da Roça:


O assalto ao Banco do Brasil de Várzea da Roça, na região da Chapada Diamantina, que aconteceu hoje (15) pela manhã por dois homens fortemente armados, graças a Deus não houve reféns e nem feridos, apesar do pânico geral na Cidade. 

As ultimas informações dão conta de que os meliantes ainda não foram encontrado pela polícia, mas que ainda a polícia se encontram em diligência para capturar os bandidos.
Com esse de hoje, sobe para 54 o número de assaltos e explosões no estado da Bahia só este ano, sendo uma média de nove por mês. Somente no BB são 33 agências alvo da ação de bandidos até a primeira quinzena de junho. Os dados são do Sindicato dos Bancários.
A falta de segurança nas agências bancárias e o pouco efetivo policial contribuem para o elevado índice. Para piorar, banco e estado pouco ou nada fazem para resolver a situação, que já chegou a um nível insuportável.

Da redação com informação da Record News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.